Placas Gráficas

A AMD trabalha em um gpu rdna que eles chamam de 'nvidia killer'

Índice:

Anonim

A série RX 5700 parece ser apenas o começo para a arquitetura gráfica Navi. A CEO da AMD, Lisa Su, já confirmou que a empresa está preparando novas GPUs para o mercado high-end e também está trabalhando no RDNA 2.

A fonte afirma que o "Nvidia Killer" da AMD é Navi 21 e Navi 23

A AMD já confirmou que o RDNA 2 virá em um processo de fabricação de 7nm +. Esse é o mesmo processo que será usado para fabricar os processadores Zen 3 para a AMD Milan, que estão programados para meados de 2020. Com isso em mente, parece que o RDNA 2 chegará em 2020, e há rumores de que a AMD os esteja chamando internamente. GPUs "Nvidia Killer" . Como sempre, por favor, pegue esses rumores.

Este relatório é apresentado pela Red Gaming Tech , que afirma que Lisa Su da AMD está "frustrada" e que a AMD não possui produtos voltados para os modelos de alto nível da Nvidia. Com sua nova geração de produtos RDNA, há rumores de que a AMD esteja se posicionando para abordar a liderança de mercado da Nvidia.

A fonte alega que o "Nvidia Killer" da AMD é o Navi 21 e o Navi 23. O relatório também indica que as primeiras placas Radeon Navi da empresa foram lançadas tarde devido à arquitetura radicalmente redesenhada da Radeon.

Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas do mercado

Com suas placas gráficas “Next Gen RDNA” , a AMD planeja entrar no mundo do híbrido Ray Tracing. Essa mudança alinhará as placas gráficas da empresa com a série RTX da Nvidia, pelo menos em termos de recursos do Ray Tracing. Lembre-se de que a AMD já confirmou o uso dessa tecnologia em seus chips SoC para o PlayStation 5 e o futuro XBOX.

Por fim, o sucesso das peças RDNA da próxima geração da AMD dependerá da força da resposta da Nvidia. A série RTX 20 da Nvidia atualmente domina os high-end, apesar de usar 12nm lito. Com sua série RTX 30, a Nvidia tem a opção de usar fabricação de 7 nm para permitir um salto significativo de desempenho / eficiência.

Se a AMD planeja se concentrar em dominar o mercado da Nvidia até 2020, sua próxima geração de placas gráficas RDNA terá que ser capaz de lidar com qualquer coisa que a Nvidia possa lançar neles. Se o relatório for preciso, a AMD estará muito confiante no futuro da Radeon.

Fonte Wccftech

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button