Placas Gráficas

A Amd também adiciona raytracing aos seus motoristas profissionais

Índice:

Anonim

O Raytracing está se tornando a tecnologia mais quente do mundo da tecnologia, primeiro foi a Nvidia que anunciou sua implementação em tempo real nos videogames DirectX 12, e agora é a AMD que está adicionando esse recurso aos seus drivers profissionais.

AMD adiciona raytracing ao seu mecanismo de renderização ProRender

No caso da AMD, a implementação do raytracing não tem nada a ver com os videogames, a Sunnyvale adicionou essa tecnologia aos seus drivers gráficos profissionais. Para isso, a AMD adicionou suporte ao raytracing em seu mecanismo de renderização ProRender. Esse mecanismo é voltado ao setor profissional para a criação de modelos, o que significa que não é necessária uma implementação em tempo real, como acontece nos videogames.

Recomendamos a leitura de nossa postagem no mecanismo gráfico CryEngine V da Crytek, que inclui suporte para Vulkan e DirectX Raytracing

Esta implementação de raytracing feita pela AMD juntará técnicas raster tradicionais, permitindo a criação de modelos de alta qualidade em um tempo muito menor do que se apenas o raytracing fosse usado. O Raytracing é uma técnica extremamente exigente com hardware, que facilita o uso.

No momento , não se sabe se a AMD pretende fazer alguma implementação de rastreamento de raios em tempo real nos videogames, algo que poderia vir das mãos de sua nova arquitetura gráfica Navi, que será fortemente focada na inteligência artificial. É precisamente a parte dedicada à inteligência artificial da arquitetura Volta da Nvidia, que permite que o traçado de raios em tempo real seja aplicado aos jogos.

Fonte Anandtech

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button