Notícia

Amd sofre seu maior crash da bolsa em 12 anos

Índice:

Anonim

A AMD está apresentando uma boa série de ofertas iniciais de ações que durou vários meses, uma escalada que finalmente chegou ao fim depois que a empresa anunciou seus resultados financeiros.

AMD afunda no mercado de ações com queda de 24%

A AMD registrou receita de US $ 984 milhões, 18% a mais do que no mesmo período do ano passado, e perdas de US $ 29 milhões, muito inferiores ao valor de 73 milhões no ano passado.. Essa situação levou a empresa a cair 24% na bolsa de valores, o que se traduz em um valor por ação de US $ 10, 30. Essa queda é próxima dos 26, 2% que a empresa deixou em 11 de janeiro de 2005.

Christopher Rolland, analista da Susquehanna Financial, diz que os novos produtos da AMD estão começando a acelerar o crescimento da empresa, mas não conseguem fornecer as margens de lucro esperadas. Esse mesmo analista espera que as ações da AMD se estabilizem em cerca de US $ 12 por ação. Por outro lado, Stephen Chin, analista do UBS, é mais pessimista e espera que o valor das ações finalmente chegue a US $ 9.

Revisão do Ryzen 7 1800X em espanhol (Análise completa)

As ações da AMD estão subindo praticamente por um ano quando as placas gráficas Radeon RX 400 baseadas em Polaris foram anunciadas, uma solução que oferece desempenho muito bom a um preço contido e com eficiência energética bastante correta. Este início de ano foi realizado pelos processadores AMD Ryzen que se mostraram uma alternativa excepcional à Intel. Parece que não foi suficiente para evitar as perdas da empresa, será necessário ver como evolui nos próximos meses.

Fonte: techpowerup

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button