A Amd compromete-se a apoiar seus parceiros em meio à pandemia
Índice:
- AMD afirma estar preparada para enfrentar o impacto do coronavírus
- Abaixo, traduzimos parte da mensagem do CEO da AMD:
Os efeitos do coronavírus (COVID-19) estão sendo sentidos em todo o mundo. Jogadores que estavam anteriormente empolgados com os próximos ciclos de lançamento de console e placa de vídeo agora descobriram que seus produtos de tecnologia ansiosamente aguardados podem não chegar a tempo e em forma. A Dra. Lisa Su, da AMD, enviou uma mensagem aos seus parceiros prometendo que eles estarão ao seu lado, fazendo tudo o que puderem para apoiar seus negócios.
AMD afirma estar preparada para enfrentar o impacto do coronavírus
Segundo a Dra. Lisa Su, eles manterão a saúde e a segurança de seus funcionários como sua principal prioridade, seguindo as diretrizes dos governos locais e das autoridades de saúde pública. Ele prometeu manter a linha de comunicação aberta e transparente, para que não apenas seus parceiros saibam onde estão, mas também muitos de seus fãs que estão atualizados com a empresa.
Abaixo, traduzimos parte da mensagem do CEO da AMD:
Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado
A AMD quer garantir que o fornecimento de seus produtos permaneça inalterado durante a pandemia, trazendo alguma segurança aos seus parceiros em tempos de incerteza. Você pode ler a declaração completa (em inglês) aqui. Vamos mantê-lo informado.
Fonte WccftechA Nvidia já trabalha com seus parceiros para a nova geforce
Um relatório observa que a Nvidia informou seus parceiros sobre sua próxima família de produtos GeForce; sua chegada está um passo mais perto.
Playstation 5 afirma apoiar resolução de 4K e 120Hz
Existem muitos rumores sobre o futurista PlayStation 5 e, apesar do fato de a Sony não participar da E3 2019, conseguimos conhecer os dados do console.
Microsoft deixará de apoiar o escritório 2007 na próxima semana
A Microsoft deixará de oferecer suporte ao Office 2007 na próxima semana. Saiba mais sobre o fim do suporte para o Office 2017, que será na próxima semana.