Processadores

Amd Ryzen Pro vê sua existência confirmada

Índice:

Anonim

A AMD solicitou oficialmente que seus novos processadores Ryzen 7/5/3 fossem certificados para estar em conformidade com o padrão USB 3.1 Gen1. No entanto, o que não foi divulgado oficialmente é que estaria nas variantes Ryzen PRO de seus novos processadores.

AMD Ryzen PRO, a primeira prova de sua existência aparece

Com isso, temos a primeira prova da existência dos processadores Ryzen 7 PRO 1700, Ryzen 5 PRO 1600, Ryzen 5 1400 e Ryzen 3 PRO 1200. Por enquanto, nada se sabe sobre esses novos processadores, embora se possa pensar que eles serão voltados para o setor profissional. O significado da tag PRO é desconhecido, embora isso possa significar que esses processadores não são compatíveis com overclock, que são mais baratos ou que seu desempenho é menor devido a frequências de clock mais relaxadas. Também poderia significar compatibilidade com as memórias ECC tão importantes no setor profissional.

Pode-se pensar que eles são processadores com gráficos integrados, não é razoável pensar nisso, mas torna-se improvável quando esse conceito corresponde às APUs da empresa, lembre-se de que a AMD está trabalhando em Raven Ridge, que será sua nova geração de APUs que combinarão a força dos núcleos Zen com gráficos Polaris / Vega para oferecer excelente desempenho em jogos sem a necessidade de uma placa gráfica dedicada.

A AMD já tem o novo BIOS pronto para melhorar o desempenho da Ryzen

Espera-se que mais detalhes desses novos processadores apareçam nas próximas semanas. Por enquanto, toda a atenção está focada nos novos processadores AMD Ryzen 5 que compõem a nova gama intermediária da microarquitetura Zen e que prometem ser uma excelente alternativa para jogos de vídeo, que não são capazes de tirar proveito dos 8 núcleos Ryzen 7. razão pela qual a faixa média oferecerá um equilíbrio entre preço e benefícios muito mais favoráveis.

Fonte: videocardz

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button