Processadores

Amd renoir, linha completa descoberta

Índice:

Anonim

Um usuário do Reddit descobriu as configurações gráficas da próxima geração de APUs AMD Renoir. Os detalhes interessantes foram ocultados na edição de dezembro de 2019 da AMD Bootcamp Drivers.

AMD Renoir - Controlador revela cerca de 28 modelos de APU

Como lembrete, esperamos que a AMD use sua microarquitetura Zen 2 em chips Renoir. Também se espera que as APUs sejam fabricadas no nó de processo de 7 nm da TSMC, assim como as outras ofertas da AMD. Infelizmente, os patches anteriores do Linux parecem indicar que o Renoir continuará usando os gráficos Vega; portanto, o Navi pode não estrear no espaço da APU nesta geração.

As informações recém-descobertas revelam que a AMD pode estar preparando uma tonelada de chips Renoir para o mercado de laptops e desktops. O controlador aponta para um total de 28 partes diferentes da Renoir, 14 para cada segmento. Como de costume, haverá as APUs normais e suas contrapartes Pro.

Começando com a área de trabalho, o Renoir aparentemente terá 65W e 35W. São mencionados seis Renoir 65W e oito APUs de 35W. Os modelos de 65W estão equipados com 6 unidades de cálculo, oito ou nove UC e 10 ou 11 UC. Os modelos de 35W, por outro lado, começarão com três ou quatro UCs, 6 CUs, 8 CUs e um máximo de 10 UCs.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

A Renoir para notebooks terá modelos de 45W e 15W TDP (Thermal Design Power). Aparentemente, a AMD poderia lançar seis SKUs de 45W e oito de 15W. Os chips de 45W podem vir com oito ou nove unidades, 10 ou 11 unidades e 12 ou 13 unidades. Os modelos de 15W estarão disponíveis com as configurações mencionadas acima, juntamente com a adição de chips básicos que começam com seis UCs.

A AMD parece ter toda a linha pronta para invadir o mercado com suas APUs. Vamos mantê-lo informado.

Fonte Tomshardware

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button