Placas Gráficas

Amd radeon boost promete até 23% mais desempenho

Índice:

Anonim

Com os controladores AMD Radeon Adrenalin 2020 mais recentes, a empresa vermelha adicionou uma nova funcionalidade chamada Radeon Boost. Embora essas informações não sejam novas, é o ganho de desempenho que a AMD promete quando ativada.

AMD Radeon Boost promete bons ganhos de desempenho nas GPUs Poalris, Vega e Navi

Por meio de um post na página oficial, a AMD deixa claro qual o ganho de desempenho que podemos esperar com a tecnologia Radeon Boost.

A AMD mostra os resultados de desempenho em três videogames, Tomb Raider, PUBG e Overwatch. No Rise of the Tomb Raider, você vê um ganho de desempenho de 10%, no PUBG ele aumenta 22% a mais e no Overwatch, esse número chega a 38%. Em média, calcula a AMD, o ganho de desempenho é de 23% com o Radeon Boost, embora não haja muito detalhes sobre a metodologia de teste, de modo que 23% devem ser tomados com alguma cautela.

O que o Radeon Boost faz é diminuir dinamicamente a resolução de todo o quadro quando ocorrem movimentos rápidos da imagem. Ao reduzir a resolução, você obtém desempenho nesses intervalos de tempo e isso não afeta muito a qualidade geral da imagem.

Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas do mercado

A compatibilidade do Radeon Boost inclui o Windows 7 e 10. A compatibilidade de hardware inclui as séries RX 400 e os novos dGPUs de consumo, Ryzen 2000 e os novos APUs, incluindo configurações gráficas híbridas e destacáveis. Não há suporte para mGPU. Ou seja, todas as placas gráficas Polaris em diante suportam a tecnologia, o que ajuda a melhorar o desempenho.

Provavelmente, a única reclamação sobre o Radon Boost é o embaçamento da imagem na época, o que pode ser um pouco irritante para alguns jogadores. Vamos mantê-lo informado.

Fonte Amd

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button