Placas Gráficas

Amd project resx melhora desempenho nos principais jogos

Índice:

Anonim

Atualmente, estamos acostumados a ver que os fabricantes de placas gráficas anunciam novas versões de seus drivers com cada novo conjunto de pesos que chega ao mercado, garantindo o melhor desempenho e a melhor compatibilidade. A AMD quer dar um passo adiante com seu Projeto ReSX, que está melhorando o desempenho e a latência dos títulos de jogos populares.

AMD Project ReSX melhora a otimização de jogos

Com os novos drivers Radeon Software Crimson Edition 17.7.2, observou-se que a AMD começou a considerar melhor a latência de entrada, otimizando os títulos para reduzir o tempo necessário para que as entradas fossem visualizadas. Isso faz com que os jogos pareçam mais fluidos sem a necessidade de aumentar a taxa de quadros, um exemplo disso foi The Division, que reduziu sua latência de entrada em 33%.

Recomendamos que você leia nossa postagem sobre Qual placa gráfica eu compro? Os melhores do mercado 2018

Além disso, está a nova iniciativa Project ReSX da empresa, que visa melhorar o desempenho do jogo com correções, ajustes e otimizações no nível do driver. A interação com os desenvolvedores é necessária para tornar isso possível, e é por isso que a AMD se oferece para ajudar a otimizar o mecanismo do jogo ou seu código.

A AMD detalha alguns dos resultados iniciais, incluindo um aumento de 11% no desempenho no PUBG e um aumento de 9% na taxa de quadros do 99º percentil. No Overwatch, a AMD observa um aumento de 3% no desempenho e uma redução de 4% no tempo de resposta ao clique. Finalmente, observa -se uma melhoria de 6% no DOTA 2, com uma melhoria de 7% no percentil 99 e um aumento de 8% na velocidade de resposta ao clique.

Outra prova de que a AMD está fazendo o possível para oferecer os melhores recursos aos jogadores que usam suas placas Radeon.

Fonte Overclock3d

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button