Processadores

Amd apresentará 6 novos APU em junho

Índice:

Anonim

Em um artigo anterior, publicamos que a AMD seria apresentada em 1º de junho na Computex em Taiwan para apresentar suas novas placas gráficas baseadas no Polaris e também os novos modelos de processadores APU de baixa potência. Algumas horas atrás, conseguimos acessar informações detalhadas sobre o que esses processadores serão e qual desempenho eles oferecerão.

Novas APUs prometem 50% mais desempenho

Os processadores AMD APU estão especialmente preparados para trabalhar com muito baixo consumo de energia, mas oferecendo um bom poder de computação, mesmo para jogos menos exigentes. A nova geração desses processadores será chamada Bristol Ridge e substituirá a linha " Carrizo " lançada no ano passado. No total, serão seis novos processadores, com modelos de 2 e 4 núcleos.

A AMD alega que os novos processadores APU "Bristol Ridge" serão 50% mais poderosos que a geração Kaveri (lançada em 2014) e que a GPU integrada oferecerá 20% mais desempenho do que o processador APU "Carrizo". Os gráficos usarão o GCN 3.0 e o processador terá suporte para memórias de canal duplo DDR4.

Bristol Ridge exigirá placas-mãe AM4

Lembre-se de que, a partir desta 7ª geração de APUs "Bristol Ridge", será necessária uma nova placa-mãe com suporte para AM4, também válida para os novos processadores AMD Zen. Até o momento, não há notícias oficiais sobre quando serão iniciadas. As primeiras placas-mãe AM4 serão comercializadas, mas especula-se com o último trimestre deste ano, juntamente com os processadores AMD Zen que competirão com as opções de alto desempenho da Intel.

Resta apenas esperar até 1º de junho para saber quais preços estarão à venda.

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button