Amd apresenta o gpus para dispositivos portáteis radeon pro vega
Índice:
Na CES 2018 , a AMD lançou uma placa gráfica chamada Radeon Vega Mobile, uma versão em miniatura do silício RX Vega 64 da empresa que é fornecido com uma única bateria de memória HBM2. Hoje, a mesma empresa anunciou a chegada do Radeon Pro Vega, que combina a memória HBM2 e sua arquitetura gráfica Vega para oferecer um alto nível de desempenho gráfico em dispositivos portáteis.
AMD apresenta Radeon Pro Vega 20 e Pro Vega 16 para laptops
Até agora, a AMD apresentou dois modelos da série Radeon Vega Mobile, esses chips com Radeon Pro Vega 20 e Pro Vega 16, que devem oferecer 20 e 16 UCs ativas (unidades de computação), respectivamente.
O primeiro fabricante de dispositivos portáteis que incluirá uma dessas novas GPUs será a Apple. O novo MacBook Pro terá a opção de incluir o hardware gráfico Radeon Pro Vega da AMD, com até 60% de melhoria no desempenho gráfico em relação ao design anterior. Esse novo modelo do MacBook estará disponível no final de novembro, portanto não teremos que esperar muito para vê-lo em ação.
Na última CES, a AMD lançou um chip gráfico que a empresa chamou de Vega Mobile, uma GPU discreta projetada para oferecer operação de baixo consumo de energia, presença reduzida graças à memória HBM2 e desempenho pronto para VR. No momento, as especificações exatas das GPUs apresentadas hoje, além das unidades de CU e que usam memória HBM2, são desconhecidas. Vamos mantê-lo informado.
Avell lança 'turbos' portáteis para jogadores
A Avell lançou dois novos laptops com vocação para jogadores que se destacam pelo uso de placas gráficas de alto desempenho. Modelos Max G1545
Aplicações portáteis: para que servem e para que servem?
Aplicativos portáteis são softwares que você pode executar e usar no seu computador sem ocupar espaço adicional.
Asus rog strix scar iii: topo de gama para os seus portáteis para jogos
ASUS ROG Strix Scar III: topo de gama dos seus portáteis para jogos. Descubra tudo sobre esse outro laptop para jogos da marca na Computex 2019.