Processadores

Amd prepara atualização agesa comboam4 1.0.0.3.3abb para ryzen

Índice:

Anonim

A AMD está trabalhando em vários problemas com seus processadores Ryzen de 3ª geração através de uma atualização altamente recomendada para seu software Chipset Driver , AGESA ComboAM4 1.0.0.3.3ABB.

O AGESA ComboAM4 1.0.0.3.3ABB resolverá vários dos problemas mais frequentes do Ryzen 3000

Para os iniciantes, vários usuários notaram um comportamento anômalo com os chips Ryzen de terceira geração, nos quais as tensões e as velocidades do clock foram aumentadas, pois o processador interpretou mal as solicitações de desempenho em baixa escala de determinado software como uma solicitação para desbloquear estados de desempenho mais alto.

Esses problemas foram relatados com tensões ociosas anormalmente altas quando o desempenho é medido por alguns aplicativos, como o CPU-Z. A nova versão 1.07.29 dos drivers de chipset AMD redefine o esquema de energia do AMD Ryzen Balanced Windows para conhecer melhor as cargas de trabalho de baixa prioridade e garantir o estado correto quando o sistema estiver ocioso. A AMD recomenda o Ryzen Master Application Versão 2.0.0.0.1233 (ou posterior), pois possui correções no módulo de monitoramento de hardware.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

O AMD Chipset Drivers 1.07.29 também inclui uma correção "beta" para o bug que tornava "Destiny 2" impossível de jogar em computadores Ryzen de terceira geração. A empresa já havia tentado corrigir esse bug através de uma atualização em seu microcódigo do processador AGESA, via ComboAM4 1.0.0.0.3ABA, embora essa versão em particular, que não deve ser confundida com 1.0.0.0.3AB, tenha sido encontrada. com erros e não inscritos. A AMD disse que está trabalhando em uma nova versão do AGESA, a ComboAM4 versão 1.0.0.0.3ABB, que incluirá "uma solução mais completa" para o bug que afeta o "Destino 2".

O AGESA ComboAM4 1.0.0.0.3ABB tentará resolver um problema relatado por alguns usuários com o M.2 PCI-Express instalado em computadores com processadores Ryzen de terceira geração. Alguns computadores estão apresentando uma série de erros "Evento 17" no Log de Eventos relacionados ao disco de inicialização.

Atualmente, a AMD está testando e validando o AGESA ComboAM4 1.0.0.0.3ABB e o envia aos fabricantes de placas-mãe para que possam lançá-lo nas próximas semanas.

Fonte Techpowerup

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button