Processadores

A AMD poderia "exagerar" os resultados do Ryzen 7 3800x

Índice:

Anonim

Durante a Computex 2019, é difícil negar que estamos muito impressionados com o que a AMD teve para nos mostrar, especialmente no nível da CPU. No entanto, alguns resultados de benchmark estão saindo, mostrando que a AMD pode ter exagerado um pouco o desempenho da Ryzen 7 3800X.

Uma nova referência do Ryzen 7 3800X aparece

Uma das principais revelações durante o evento foi o próximo processador Ryzen 7 3800X de terceira geração. Um processador que se tornará um dos "carros-chefe" de sua mais recente gama de CPUs.

Após os números oficiais de desempenho apresentados, surgiram novos resultados que parecem indicar que a AMD pode ter superestimado significativamente o poder do 3800X.

Estes são os resultados oficiais da AMD

Na apresentação oficial, a AMD estava ansiosa para afirmar que seu processador 3800X era mais poderoso que o Intel i7 8700k. Além disso, também que o processador (com um design de 7 nm) era visivelmente mais rápido que o processador Ryzen 7 2700X anterior.

Os novos resultados independentes

Os testes de desempenho independentes do CSGO, no entanto, mostram que em uma comparação direta (aparentemente usando o mesmo sistema 'base'), o processador Intel obteve pontuações FPS significativamente mais altas do que aquelas sugeridas pela AMD (456 vs. 443 fps).

AMD, Intel ou até NVIDIA sempre mostram números de desempenho em que as metodologias utilizadas não são muito especificadas. Em outras palavras, cada um varre para casa, especialmente nas apresentações.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

Certamente teremos que esperar até que a mídia possa se apossar de um desses chips e outros testes sejam realizados para saber exatamente seu desempenho real.

Os três processadores Ryzen 9 3900X, Ryzen 7 3800X e Ryzen 7 3700X serão lançados em 7 de julho.

Fonte Eteknix

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button