Processadores

Amd lançou um novo micro

Índice:

Anonim

A AMD informou o lançamento de um novo microcódigo AGESA para seus processadores Ryzen de alto desempenho. Esse microcódigo destina-se a melhorar a compatibilidade de chips com memórias na plataforma AM4.

AMD já tem uma solução para os problemas de Ryzen com memórias

Esse novo microcódigo será fornecido em breve aos usuários na forma de uma atualização do BIOS para placas-mãe com soquete AM4, é claro que isso dependerá da velocidade com a qual os diferentes fabricantes de placas-mãe o integrarão e da pressa que têm para forneça aos usuários.

Recomendamos que a leitura da largura de banda interna da Ryzen dependa da RAM

Todos os fabricantes de placas-mãe fornecem instruções sobre como atualizar o BIOS de uma maneira segura. Essa prática é mais importante do que nunca na Ryzen, pois é baseada em uma microarquitetura completamente nova, o Zen, por isso é normal que surjam problemas. ser consertado.

A arquitetura de software encapsulada da AMD, AGESA pelo nome em inglês, é um protocolo usado em todas as placas-mãe AM6D4 para inicializar o sistema. Este software cuida da inicialização dos núcleos, da memória e dos controladores HyperTransport, por isso tem um forte impacto no desempenho da memória no sistema.

Fonte: overclock3d

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button