Placas Gráficas

Amd freesync chegará às TVs

Índice:

Anonim

Os benefícios da tecnologia AMD FreeSync são mais do que conhecidos por muitos usuários; sua implementação melhora muito a experiência visual do usuário, eliminando gaguez e lacrimejamento, como se isso não bastasse, também obtém maior suavidade nos movimentos, sincronizando o FPS fornecido pela placa gráfica com a taxa de atualização do monitor. Infelizmente, os jogadores de PC que preferem usar uma TV não possuem o AMD FreeSync, embora isso esteja prestes a mudar.

A AMD pretende levar sua tecnologia AMD FreeSync muito além dos monitores

O TomsHardware recentemente entrevistou Raja Koduri, vice-presidente sênior da AMD, na qual aproveitou a oportunidade para perguntar sobre a chegada do AMD FreeSync em outros dispositivos e a resposta foi mais interessante:

Definitivamente, trabalhamos com toda a comunidade de exibição para levar o FreeSync a mais lugares. Acho que é algo que devemos seguir… é o que atualmente podemos compartilhar sobre o FreeSync nas televisões "

Parece bastante claro que a AMD pretende que o AMD FreeSync não seja exclusivo dos monitores de jogos, sua intenção é trazer tecnologia para qualquer dispositivo que possua uma tela para melhorar a experiência do usuário. Lembre-se de que isso é de uma tecnologia aberta e livre para que qualquer pessoa possa adotá-la sem um custo extra. O único requisito é ter uma porta DisplayPort, algo que está se tornando mais acessível a cada dia, pois é cada vez mais difícil encontrar uma tela que não a possui.

Recomendamos a leitura dos melhores monitores para PC.

A chegada do AMD FreeSync aos televisores seria uma grande melhoria para os jogadores, lembremos que o Xbox One e o PS4 montam hardware AMD compatível com esta tecnologia revolucionária.

Fonte: tomshardware

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button