Notícia

AMD desaparece da tabela de senhas: intel melhora com atualização

Índice:

Anonim

A AMD desaparece do PassMark para sua nova atualização. Graças a isso, a Intel sobe 34 lugares, beneficiando-se da versão 10.

Parece que a AMD não é tão confortável em testes de desempenho de thread único. O famoso PerformanceTest do PassMark foi atualizado para a versão 10, que deixou Ryzen sob controle. E é que o Ryzen para laptops foi bastante rebaixado após a atualização. A batalha do mundo dos laptops será muito mais difícil do que a do desktop.

AMD desaparece da classificação PassMark: Intel lidera

O PassMark atualizou o software para a versão 10, mas não sabíamos que isso importaria tanto. De repente, quase todos os chips Ryzen desapareceram, deixando o Ryzen 3 4300U como ponta de lança no 35º lugar. Por outro lado, a Intel lidera o ranking com o Intel Core i9-9900KS.

14 de março

Em 4 de março, a versão 9 do PassMark estava operacional e vimos uma lista liderada pela AMD. Agora, com a versão 10, todas as AMDs se foram e os chips Intel estão como espuma. Isso é surpreendente, porque a Intel lançou várias acusações alegando que a AMD estava pagando por melhores resultados.

4 de março

O que mudou na nova versão? Há suspeitas de que a nova versão do PassMark tenha introduzido recursos favoráveis ​​aos chips Intel. A versão 10 inclui um teste AVX512, o que nos faz acreditar que ajudará os modelos Intel a vencer a AMD.

Sem dúvida, é muito raro que os chips AMD tenham sido deixados no chão de uma versão para outra. Podemos entender que as novas versões geralmente trazem bugs que precisam ser corrigidos; portanto, estaremos cientes dos próximos patches do thread único do PerformanceTest V10. Talvez seja apenas um erro temporário.

Recomendamos os melhores processadores do mercado

Você acha que a Intel está por trás disso? É um erro ou é uma estratégia?

Fonte Notebookcheck

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button