AMD nega rumores de problemas de estoque da Radeon Vii
Índice:
Ontem, foi publicado um boato afirmando que a AMD havia fabricado apenas 5.000 unidades da placa de vídeo Radeon VII e que também não haveria modelos personalizados dos parceiros. Esta informação foi negada pela AMD hoje cedo.
AMD terá estoque suficiente de Radeon VII e parceiros da AIB também terão suas placas gráficas prontas no lançamento
As informações que surgiram também indicaram que a AMD perderia dinheiro em todas as placas gráficas vendidas devido aos custos de material, especialmente para os 16 GB de memória HBM2.
Esta manhã, a AMD lançou uma resposta oficial a esses rumores, afirmando que a empresa espera atender à demanda dos jogadores e se recusa a divulgar números detalhados de produção. Além disso, a AMD também confirmou que os parceiros AIB da empresa venderiam placas gráficas Radeon VII, juntamente com sua presença no varejo no site AMD.com, o que significa que a AMD produziu sua nova placa gráfica em quantidades grandes o suficiente para os AIBs. receber estoque considerável.
Infelizmente, esta declaração não confirma se haverá ou não variantes 'personalizadas' do Radeon VII, como o modelo ROG Strix, a versão MSI GamingX ou a variante Sapphire Nitro. Nesse caso, as versões de parceiros da AIB provavelmente usarão o design de referência da AMD, que já possui um design de três ventiladores.
Aqueles que estão pensando em comprar esta placa gráfica podem respirar tranqüilamente agora, porque parece que haverá estoque suficiente para todos. A Radeon VII será lançada em 7 de fevereiro por US $ 699.
Fonte Overclock3DIntel nega rumores sobre contrato de licença com a amd
A Intel nega os rumores sobre o contrato de licença com a AMD. Evolução inesperada no acordo entre as duas empresas. Não há mais são, diz Intel.
Intel tem problemas de estoque com seus processadores gemini lake
O Intel Gemini Lake são chips de 14nm que usam a arquitetura Goldmont Plus como chips Celeron e Pentium baratos.
Lisa nega rumores de seu abandono da amd gigante
Falamos um pouco sobre Lisa Su, atual presidente e CEO da AMD e alguns rumores que apontavam para o abandono da multinacional.