Notícia

Amd anuncia seu roteiro no dia do analista financeiro de 2020

Índice:

Anonim

No evento do Financial Analyst Day, a AMD detalhou planos para sua próxima fase de crescimento, impulsionada por roteiros de CPU e GPU de alto desempenho de várias gerações e investimentos agressivos em tecnologia projetados para oferecer soluções e produtos de liderança disruptivos. Um plano com o qual a empresa busca continuar seu avanço no mercado.

AMD anuncia seu roteiro no 2020 Financial Analyst Day

Neste roteiro, a empresa menciona vários assuntos que serão importantes e com os quais procuram manter seu bom progresso no mercado, para que possam ser uma das empresas líderes.

Novo roteiro

A AMD nos deixou uma série de tópicos com os quais eles lidaram neste evento, onde são discutidos planos para o futuro, nos tópicos em que desejam se aprofundar. Os tópicos mencionados pela empresa:

  • A empresa planeja inovações de núcleo, empacotamento e interconexão de CPU de última geração Anúncio de um roteiro de várias gerações para oferecer duas arquiteturas gráficas otimizadas para os mercados de computação para jogos e data center. de produtos de servidor de liderança que se baseia na execução de seus processadores AMD EPYC de primeira e segunda geração, e planeja impulsionar a inovação contínua em uma ampla gama de mercados em crescimento no data center.As oportunidades significativas que a empresa vê para impulsionar o crescimento contínuo de seu portfólio de gráficos e computação.

A questão do coronavírus é outra questão que preocupa a empresa. Como eles estão vendo o enorme impacto que isso tem no mundo, tanto na saúde quanto na economia. Portanto, a empresa continua atenta à sua evolução, caso medidas adicionais sejam tomadas. Embora mantenham o compromisso das pessoas e organizações que trabalham incansavelmente para resolver essa situação de saúde pública em todo o mundo.

No Dia do Analista Financeiro de 2020, a AMD reiterou sua orientação financeira para o primeiro trimestre de 2020. A empresa espera que o impacto do COVID-19 no primeiro trimestre seja modesto, o que poderia resultar em receita atingindo a extremidade inferior do guia. de cerca de US $ 1, 8 bilhão, mais ou menos US $ 50 milhões. As orientações financeiras para todo o ano de 2020 permanecem inalteradas.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button