Processadores

Amd anuncia otimização inicial de cinzas da singularidade para ryzen

Índice:

Anonim

A AMD continua trabalhando em estreita colaboração com o setor para melhorar o desempenho de seus novos processadores Ryzen e fornecer o máximo aos usuários. Um dos pilares fundamentais são os videogames e é por isso que eles têm orgulho de apresentar, juntamente com a Stardock e a Oxide Games, a otimização inicial de Ashes of the Singularity para os novos processadores promissores.

Cinzas da singularidade melhora o desempenho no AMD Ryzen

Os usuários do Cinzas dos Singularity já têm uma nova atualização no Steam para melhorar a escala do jogo nos novos processadores Zen e aumentar o desempenho em até 31% em "Média de quadros por segundo em todos os lotes". Isso leva o novo processador AMD Ryzen 7 1800X ao topo no que diz respeito ao desempenho.

Com a chegada dos processadores AMD Ryzen 7, observou-se que uma das maiores fraquezas de sua microarquitetura Zen é o comportamento em videogames, especialmente na resolução 1080p, onde os chips Intel ainda são a melhor opção. Depois disso, a AMD declarou que o "baixo desempenho" nos jogos se deve ao fato de os mecanismos gráficos não serem otimizados para tirar proveito das virtudes da nova microarquitetura Zen. A AMD tem trabalhado com desenvolvedores de videogames para que eles possam tirar o máximo proveito os novos processadores Ryzen e o primeiro passo foi dado em Ashes of the Singularity.

A PCworld começou a trabalhar para analisar a melhoria da nova atualização de Ashes of the Singularity, para isso eles usaram um processador Ryzen 7 1800X juntamente com 16 GB de DDR4 2933 RAM e uma placa - mãe Asus Crosshair VI Hero com o BIOS atualizado para a versão mais recente. Este sistema foi completado com uma poderosa placa gráfica GeForce GTX 1080.

Os testes de desempenho confirmam a grande melhoria oferecida pelo Ashes of the Singularity com os processadores AMD Ryzen após a nova atualização, a melhoria está muito próxima dos 31% prometidos pela AMD. Lembre-se de que essa é uma otimização inicial; portanto, é muito provável que em um futuro próximo a melhoria seja ainda mais significativa.

Palavras finais e conclusão

A AMD afirmou que seus processadores Ryzen melhorariam nos jogos através da otimização, algo que foi finalmente demonstrado com o Ashes of the Singularity. Após mais de cinco anos de domínio absoluto da Intel, os processadores Sunnyvale foram levados em consideração no desenvolvimento de um videogame, a chegada da nova microarquitetura Zen tornou a AMD mais uma vez muito competitiva e colocou o empresa novamente no meio do jogo. Felizmente, pouco a pouco, mais e mais jogos poderão tirar o máximo proveito dos novos processadores Ryzen.

Fonte: pcworld

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button