Amd anuncia otimização inicial de cinzas da singularidade para ryzen
Índice:
A AMD continua trabalhando em estreita colaboração com o setor para melhorar o desempenho de seus novos processadores Ryzen e fornecer o máximo aos usuários. Um dos pilares fundamentais são os videogames e é por isso que eles têm orgulho de apresentar, juntamente com a Stardock e a Oxide Games, a otimização inicial de Ashes of the Singularity para os novos processadores promissores.
Cinzas da singularidade melhora o desempenho no AMD Ryzen
Os usuários do Cinzas dos Singularity já têm uma nova atualização no Steam para melhorar a escala do jogo nos novos processadores Zen e aumentar o desempenho em até 31% em "Média de quadros por segundo em todos os lotes". Isso leva o novo processador AMD Ryzen 7 1800X ao topo no que diz respeito ao desempenho.
Com a chegada dos processadores AMD Ryzen 7, observou-se que uma das maiores fraquezas de sua microarquitetura Zen é o comportamento em videogames, especialmente na resolução 1080p, onde os chips Intel ainda são a melhor opção. Depois disso, a AMD declarou que o "baixo desempenho" nos jogos se deve ao fato de os mecanismos gráficos não serem otimizados para tirar proveito das virtudes da nova microarquitetura Zen. A AMD tem trabalhado com desenvolvedores de videogames para que eles possam tirar o máximo proveito os novos processadores Ryzen e o primeiro passo foi dado em Ashes of the Singularity.
A PCworld começou a trabalhar para analisar a melhoria da nova atualização de Ashes of the Singularity, para isso eles usaram um processador Ryzen 7 1800X juntamente com 16 GB de DDR4 2933 RAM e uma placa - mãe Asus Crosshair VI Hero com o BIOS atualizado para a versão mais recente. Este sistema foi completado com uma poderosa placa gráfica GeForce GTX 1080.
Os testes de desempenho confirmam a grande melhoria oferecida pelo Ashes of the Singularity com os processadores AMD Ryzen após a nova atualização, a melhoria está muito próxima dos 31% prometidos pela AMD. Lembre-se de que essa é uma otimização inicial; portanto, é muito provável que em um futuro próximo a melhoria seja ainda mais significativa.
Palavras finais e conclusão
A AMD afirmou que seus processadores Ryzen melhorariam nos jogos através da otimização, algo que foi finalmente demonstrado com o Ashes of the Singularity. Após mais de cinco anos de domínio absoluto da Intel, os processadores Sunnyvale foram levados em consideração no desenvolvimento de um videogame, a chegada da nova microarquitetura Zen tornou a AMD mais uma vez muito competitiva e colocou o empresa novamente no meio do jogo. Felizmente, pouco a pouco, mais e mais jogos poderão tirar o máximo proveito dos novos processadores Ryzen.
Fonte: pcworld
Gtx 980ti melhora seu desempenho com cinzas da singularidade
A Nvidia funciona com baterias e aumenta até 7 fps com seu GTX 980Ti com o jogo Ashes Of the Singularity em resolução Full HD e DirectX 12.
A falsa radeon rx 580 aparece em cinzas da singularidade
Um usuário vazou uma imagem de uma referência falsa da Radeon RX 580 no jogo Ashes of the Singularity, resultando inconsistente.
Os primeiros resultados da gtx 2080 ti são filtrados em cinzas da singularidade
Os primeiros resultados da próxima placa gráfica da Nvidia, a GeForce GTX 2080 Ti, foram revelados. Vamos olhar para esses resultados.