Notícia

Amd agesa 1.0.0.3aba é removido das placas-mãe por problemas e bugs

Índice:

Anonim

A versão mais recente do microcódigo AMD AGESA ComboAM4, que permite suporte às Ryzen 3000 nas placas - mãe da série 400 , foi retirada por defeito. Eles dizem que o problema principal está relacionado a problemas com bugs e telas pretas na inicialização.

Placas- mãe da série 400 temporariamente fora da atualização AMD AGESA para Ryzen 3000

A versão mais recente do microcódigo AMD AGESA 1.0.0.3ABA (diferente da versão 1.0.0.3AB) foi removida devido a um bug, em parte, relacionado ao Linux e ao videogame Destiny 2 . Conforme relatado por alguns usuários, desde a última atualização do BIOS, eles tiveram problemas com o desempenho dos computadores. Depois de fazer uma pequena pesquisa, parece que o microcódigo estava causando instabilidade nas portas PCIe .

Segundo uma fonte da gigante ASUS , a empresa está em um momento delicado, já que seu horário e prazos são excessivos. Ele também observa que eles receberam ordens para iniciar o AMD AGESA 1.0.0.3ABA o mais rápido possível, sem tempo para validar sua integridade.

Disseram-nos para lançar a versão 1003 ABA. O principal problema é que a velocidade PCIe do BXB-C foi reduzida da Geração 4 para a Geração 2, portanto, não é de surpreender que os erros apareçam, pois a fonte oculta os erros que apenas desmontado à medida que é usado.

Combine isso com a tentativa de lançar firmwares rapidamente. Você está com problemas se fizer isso e também se não o fizer.

Se navegarmos levemente pelos sites dos controladores da placa-mãe, podemos ver como alguns fabricantes evitam especificar o patch. Em vez de mencionar o AMD AGESA ComboAM4 1.0.0.3AB , as atualizações podem ser chamadas de AGESA ComboAM4 1.0.0.3 como acima .

Inúmeros problemas estão acontecendo com a Ryzen 3000 , embora não saibamos por quanto tempo. E você, o que você acha dessa nova versão de processadores? Você acha que foi um sucesso ou um fracasso? Comente suas idéias abaixo!

Fonte Sphere TechPowerUpHardware

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button