Amazon suspende a venda de telefones xiaomi
Índice:
A Amazon tomou a difícil decisão de suspender temporariamente a venda de telefones Xiaomi em seu portal, uma decisão que perderá mais de um, mas que está enraizada em algo que veio à luz há vários meses.
Amazon veta temporariamente a Xiaomi
A decisão da Amazon de não permitir a venda de celulares Xiaomi em seu popular portal está enraizada em um problema que veio à tona há alguns meses e está relacionado aos adaptadores dos carregadores que a Xiaomi fornece em seus telefones que chegam na Europa. A União Europeia alertou para um problema relacionado aos plugues dos adaptadores de energia nas versões europeias dos celulares Xiaomi. Por fim, a Amazon pediu aos vendedores de sua plataforma que retirassem todos os seus telefones Xiaomi da venda.
Qual Xiaomi eu comprei agora? Guia para os melhores terminais da marca chinesa.
Por enquanto, a medida afeta apenas os telefones Xiaomi, então parece não haver impedimento para continuar vendendo o restante de seus produtos. Lembre-se de que a Xiaomi possui um catálogo muito variado que inclui, além de telefones, muitos outros produtos, como tablets, baterias, lâmpadas, alto-falantes, pulseira de atividade física, câmeras de ação e muito mais. O alerta da União Europeia se referia apenas a telefones, portanto, o restante dos produtos da gigante chinesa não deve ter nenhum problema que impeça a segurança dos usuários.
Google suspende a venda de seu tablet pixel c
O tablet Google Pixel C não está mais disponível na loja do Google. O tablet principal agora redireciona os usuários para a página Pixelbook.
O governo suspende temporariamente a portabilidade de telefones fixos e móveis
O governo suspende a portabilidade de fixo e móvel temporariamente. Saiba mais sobre o que o governo fez.
Telefones Xiaomi à venda sexta-feira negra misteriosamente esgotados na espanha
Os telefones Xiaomi à venda nesta sexta-feira negra esgotaram misteriosamente na Espanha. Saiba mais sobre a controvérsia que afeta a marca.