Música da Amazon cresce mais rápido que o Spotify e Apple Music
Índice:
No segmento de streaming de música, Spotify e Apple Music são as opções mais populares em todo o mundo. Embora pouco a pouco, a Amazon Music esteja ganhando um nicho no mercado. De fato, de acordo com novos números, é o que mais cresce no mundo em comparação ao ano passado. O que, sem dúvida, é um bom impulso para a plataforma de streaming de música da empresa americana.
Amazon Music cresce mais rápido que Spotify e Apple Music
Em abril deste ano, eles já tinham 32 milhões de usuários em suas plataformas de streaming em todo o mundo. Um bom número, o que lhes permite competir com outros pesos pesados.
Crescimento mundial
Esses números da Amazon Music incluem as duas versões existentes da plataforma: Prime Music e Music Unlimited. Embora não saibamos como os 32 milhões estão divididos entre as duas opções. Mas o que está claro é que são duas opções que geram cada vez mais interesse no mercado, com um crescimento de 70% no último ano no caso da Unlimited.
Dessa forma, vemos como eles conseguem se posicionar um pouco mais próximos de outras opções, como o Spotify, que obteve um crescimento de 25% no mesmo período de tempo. Para que eles possam ganhar terreno, especialmente nos Estados Unidos.
Veremos como os números da Amazon Music são mantidos nos próximos meses. Um bom crescimento que eles tiveram até agora, embora seja essencial que eles saibam como mantê-lo. Especialmente fora dos Estados Unidos, onde opções como Spotify são as mais usadas.
Fonte MSPUO google pixel, a marca que mais cresce nos estados unidos
O Google Pixel é a marca que mais cresce nos Estados Unidos. Saiba mais sobre as boas vendas que essa linha possui.
Msi é a marca que mais cresce no segmento de jogos
MSI é a marca que mais cresce no segmento de jogos. Saiba mais sobre o progresso da empresa neste segmento de mercado.
O imac pro de gama média é quase duas vezes mais rápido que o imac 5k de gama alta e 45% mais rápido que o mac pro de 2013
O iMac Pro de 18 núcleos será, sem dúvida, o Mac mais rápido que já existiu, como evidenciado por testes que já foram realizados