Notícia

Amazon flex: o novo serviço de entrega chega na Espanha

Índice:

Anonim

A Amazon chega à Espanha com seu serviço Flex, um sistema que permite que trabalhadores autônomos atuem como entregadores. Dessa forma, a empresa evita a contratação e a criação de um exército regular de entregadores. Um sistema semelhante ao que empresas como Deliveroo e Glovo possuem atualmente. A única coisa necessária é um carro, um smartphone e algumas horas livres.

Amazon procura freelancers por € 14 / hora

Este sistema está atualmente na fase de lançamento. Portanto, nas próximas semanas, o Amazon Flex será uma realidade na Espanha. Os turnos dos trabalhadores são de duas horas, pelos quais receberão 28 euros (14 euros por hora). No entanto, você deve descontar os custos de gasolina e manutenção de automóveis.

Amazon Flex chega à Espanha

A ideia é que os distribuidores autônomos obtenham renda adicional todo mês. Além de melhorar as taxas de entrega de pacotes da Amazon. É o novo plano da empresa enfrentar seu enorme crescimento na Espanha. Os distribuidores terão que ir ao centro de logística designado ou mais próximo para coletar os pacotes. Eles terão que levá-los para seus destinos.

Através do aplicativo, todas as atividades são centralizadas. Você verá a disponibilidade, os pontos de entrega e os pacotes são verificados. Atualmente, a Amazon está procurando distribuidores em Madri, Barcelona e Valência. Embora não seja surpreendente que nos próximos meses se espalhe para mais cidades da Espanha.

Com este novo serviço Flex, a empresa busca solucionar os problemas de logística que enfrentou devido ao seu enorme crescimento. Sua promessa de manter os prazos de entrega baixos, embora atraentes, é muito exigente. Portanto, a Amazon está procurando novas maneiras de obter uma frota de revendedores maior e mais rápida. Este novo serviço será uma solução possível?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button