Atualização do Hwinfo revela novos amd e intel cpu e gpu
Índice:
A Ferramenta de diagnóstico para PC HWiNFO adicionou suporte para futuras CPUs e GPUs que ainda não foram lançadas pela AMD e Intel, o que parece confirmar algumas notícias anteriores sobre os planos de ambos os fabricantes para suas ofertas de última geração.
HWInfo adiciona suporte para futuras CPUs e GPUs da AMD e Intel
A atualização da versão 5.72 HWiNFO adiciona suporte para as próximas GPUs AMD Navi, CPUs Pinnacle Ridge e placas-mãe da série 400 (que devem estrear no mercado ao lado das CPUs Zen + da AMD) e suporte aprimorado para a nave espacial, Matisse e Radeon RX Vega M da AMD. O codinome da AMD, Matisse, refere-se à microarquitetura Zen 2 que a empresa planeja lançar em 2019, o que trará revisões arquitetônicas e o salto em direção aos 7nm.
Starship, por outro lado, é a evolução dos processadores AMD Naples que alimentam as CPUs dos servidores EPYC. Provavelmente, isso está confirmando que a arquitetura da nave estelar continua como antes e não foi cancelada como havia rumores. A Starship permitiria processadores EPYC de 48 e 96 threads, em comparação com a atual oferta Naples de 32 e 64 threads, este chip também daria um salto para 7 nm.
O HWiNFO também nos dá uma dica sobre Ice-Lake-SP, que será a próxima geração de processadores de desktop Intel de alto desempenho. Finalmente, também faça referência a referências à NVIDIA Quadro V100 (provavelmente uma GPU Tesla V100 reutilizada).
Primeira atualização cumulativa (compilação 15063.1) para atualização de criadores do Windows 10
Atualização cumulativa A Build 15063.1 ou KB4016250 para Windows 10 Creators Update vem com correções para Bluetooth e McAfee Enterprise.
Hwinfo 5.7 é atualizado para novos processadores intel e amd
A nova versão HWiNFO 5.7 trouxe algumas melhorias, aprimoramentos e adições para torná-la compatível com as mais recentes da Intel e AMD.
Geforce rtx 2060: hwinfo revela a existência do chip tu106
A HWiNFO está adicionando suporte para um chip Nvidia Turing não anunciado, o TU106. É aquele que pode alimentar o hipotético RTX 2060 ou GTX 2060.