Revisão do Acer predator 17x em espanhol (análise completa)
Índice:
- Recursos técnicos do Acer Predator 17X
- Desembalagem e design
- Software PredatorSense
- Testes de desempenho
Palavras finais e conclusão sobre o Acer Predator 17X
A linha Predator da Acer é uma das mais entusiasmadas que existem atualmente entre os melhores jogadores de notebooks. Nesta ocasião, pudemos testar um de seus carros- chefe: o Acer Predator 17X por duas semanas.
Entre suas principais características, encontramos: design marcante, qualidade de construção impressionante, uma tela com suporte para Nvidia G-Sync e grande potência graças à combinação do processador Intel Kaby Lake e o novo Nvidia GTX 1080 8GB.
Você quer saber mais sobre esta fera marrom? Não perca a nossa análise!
Mais uma vez, agradecemos à Acer pela confiança depositada na transferência do produto para sua análise:
Recursos técnicos do Acer Predator 17X
Desembalagem e design
O Acer Predator 17X chega em uma caixa de papelão preta muito colorida. Na capa, vemos o logotipo impresso, tão característico da marca e uma imagem do laptop. Por um lado, ele já nos alerta sobre todas as características técnicas mais importantes do produto.
Depois de abrir o laptop, descobrimos que tudo está muito bem protegido. Mas o que isso traz para dentro? O pacote é composto de:
- Manual de instruções do jogador portátil Acer Predator 17X Guia de instalação rápida Fonte de alimentação e cabo
O Acer Predator 17X é um laptop com grandes dimensões e uma aparência muito agressiva. Ele possui uma tela IPS de 17, 3 polegadas (modelo LP173WF4-SPF5) a uma frequência de 75 Hz, uma resolução de 1920 x 1080 pixels (Full HD) e 127 PPI.
Entre suas inovações, encontramos a tecnologia G-Sync da Nvidia, que nos ajudará a melhorar a experiência e os possíveis "arranhões" durante o jogo.
Tem dimensões de 321, 5 x 423 x 45 mm e um peso próximo a 4, 5 kg. A primeira impressão afeta, pois você percebe que é um ótimo laptop e que não tem nada a invejar em nenhum desktop atual.
No lado direito, incorpora uma conexão RJ45 assinada pelo chip Killer e2400, ideal para gamers , uma conexão HDMI, uma conexão Displayport, dois Conexões USB 3.0 e uma conexão USB tipo C.
Enquanto no lado esquerdo, é complementado por uma conexão de energia, duas conexões USB 3.0, o minijack de entrada / saída de áudio e o leitor de cartão SD.
Também deixamos algumas vistas da área frontal.
E por trás, onde vemos excelentes fãs e um design muito agressivo, mas que é muito agradável de ver. Lembre-se também de que internamente ele incorpora uma placa Wifi 802.11 AC sem fio assinada pelo chip Killer 1535 e compatibilidade com a conectividade Bluetooth 4.1.
A Acer opta por um teclado do tipo CHICLET que simula de perto o teclado mecânico convencional. E é que tanto o toque quanto o caminho das teclas são muito agradáveis. Como podemos ver nas imagens, ele possui um layout de teclado padrão: zona alfanumérica, teclas de função, teclas de curso mais controle e um teclado numérico completo.
Mas também possui na área esquerda um total de seis teclas macro, programáveis via software, ter uma pequena vantagem sobre nossos rivais.
Para finalizar, ele possui luz de fundo com funcionalidade RGB em 4 áreas diferentes. Para nós, é um dos pontos a considerar em um equipamento de alta qualidade. Como podemos personalizá-lo? Explicaremos a você na seção de software "PredatorSense".
Ter um ótimo teclado é ótimo, mas o touchpad também precisa estar preparado. O Acer Predator 17X incorpora um dos melhores que testamos: área de 10, 5 x 6, 5 cm, permite gestos com até quatro dedos , muito sensíveis ao toque e os botões também são agradáveis. O que você não gosta de usar no touchpad e prefere um mouse? A Acer facilita para nós com um botão na área correta a desativação rápida. Também nos desativa a chave do Windows?
Na parte inferior do laptop, ele incorpora grades suficientes para ter uma ventilação mais que eficiente, mas um dos pontos mais interessantes é que ele incorpora uma pequena "escotilha" que permite acessar a memória, o SSD M.2 e o disco. disco convencional. Isso é ótimo, pois não precisamos desmontar o laptop inteiro para atualizações rápidas.
Quanto ao processador, encontramos um i7 7820HK do soquete FCBGA 1440 com 4 núcleos e 8 threads com base na arquitetura Kaby Lake a uma frequência de 2, 90GHz e uma frequência turbo de 3, 9 GHz com um TDP de 45W.
Possui um total de 32 GB de RAM DDR4 SODIMM em 1.2V e 2400 MHz em canal duplo. Embora possamos atualizá-lo para 64 GB, vemos 32 GB na quantidade perfeita para usar o equipamento para jogos e trabalho de alto desempenho.
No armazenamento, o Acer Predator 17X vem equipado com uma unidade SSD Toshiba 256GB M.2 NVMe com leituras de 1490MB / se gravação de 1300MB / s.
Para complementar um sistema rápido, também precisamos de um bom sistema de armazenamento, desta vez com um disco rígido de dados com 1 TB HGST e velocidade de 7200 rpm. A excelente combinação para sistema operacional rápido e armazenamento de dados no segundo disco rígido.
A seção de gráficos é bastante notável com a presença de duas placas gráficas Nvidia GeForce GTX 1080 com um total de 2560 núcleos CUDA acompanhados de 8 GB de memória GDDR5 com uma interface de 256 bits e uma largura de banda de 320 GB / s. Com essas especificações, podemos jogar qualquer jogo no Ultra com todos os filtros e sem mexer na resolução Full HD. Esta equipe está perfeitamente qualificada para executar qualquer jogo em uma tela externa de 4K, realidade virtual e tudo o que você deseja jogar. Você não tem nada a invejar de um computador desktop.
Software PredatorSense
Para tirar o máximo proveito de um laptop desta altura, ele deve estar equipado com um bom software. A Acer incorpora o "PredatorSense" que nos permite executar: overclock, controle de temperatura de todo o sistema, velocidade da ventoinha, criação de perfis para macros e configuração da iluminação do teclado em quatro áreas.
Testes de desempenho
Em relação aos testes de desempenho, passamos no Cinebench R15 e o resultado é fantástico, graças ao seu processador i7-7820HK, que dispara até 612 pontos CB.
Entre os testes, passamos pelo 3DMARk Fire Strike normal, sua versão Ultra 4K, Time Spy e a nova Superposição. Deixamos os resultados alcançados:
Finalmente, deixamos os testes de desempenho com vários títulos muito exigentes e os mais jogados do momento. Optamos por passar os jogos apenas para a resolução nativa (1920 x 1080 - Full HD) para que você possa ver o bom desempenho que o 4K oferece como é um monitor externo com G-Sync.
Palavras finais e conclusão sobre o Acer Predator 17X
Revisão do Acer predator orion 5000 em espanhol (análise completa)
Analisamos o computador de jogo Acer Predator Orion 5000: características técnicas, desempenho, iluminação, refrigeração, consumo, disponibilidade e preço
Revisão do Acer predator xb252q em espanhol (análise completa)
Revisão do monitor de jogos Acer Predator XB252Q: características técnicas, painel TN 144 Hz, design, desempenho, OSD, disponibilidade e preço.
Revisão do Acer predator x27 em espanhol (análise completa)
Os inovadores monitores G-Sync HDR da Nvidia visam muito alto e, no papel, o Acer Predator X27 é o Santo Graal dos monitores de PC. Este é