Hardware

Acer traz processadores zen + para seus laptops nitro 5 e swift 3

Índice:

Anonim

Depois de lutar com a falta de CPU da Intel por quase um ano , a Acer se juntará à Asus, Dell, HP, Huawei, Lenovo e Samsung no lançamento de laptops usando processadores Ryzen Mobile de segunda geração usando a arquitetura Zen +. A Acer anunciou que os laptops Nitro 5 e Swift 3 serão os primeiros a usar processadores AMD.

Acer Nitro 5

O Nitro 5 é um notebook para jogos para jogadores casuais, fornecendo um processador AMD Ryzen 7 3750H de quatro fios e quatro núcleos de segunda geração com gráficos Radeon RX 560X. O laptop usa uma tela IPS Full HD IPS de 15, 6 polegadas com molduras finas. A relação entre a tela e o corpo é uma medida que alguns fabricantes de laptops parecem ter começado a considerar mais recentemente, uma tendência imposta pelos smartphones.

O Nitro 5 suporta Wi-Fi 5 com tecnologia 2 × 2 MU-MIMO que melhora a transmissão de dados em jogos online, de acordo com a Acer. O laptop também suporta HDMI 2.0 e USB Tipo C 3.1 Gen 1 (até 5 Gbps).

A Acer também adiciona uma tecnologia chamada CoolBoost que aumenta a velocidade do ventilador em 10% e o resfriamento da CPU e da GPU em 9% em comparação ao modo automático.

Acer Swift 3

O novo laptop ultra-fino Acer Swift 3 também contará com um processador Ryzen 3700U de quatro núcleos e 15W de quatro núcleos e segunda geração com um iGPU Radeon Vega. O fabricante também oferece a opção de incluir uma GPU Vega 540X (opcional).

Visite o nosso guia sobre os melhores notebooks para jogadores do mercado

O Swift 3 também vem com uma tela de 14 polegadas com molduras ainda mais finas (neste caso, a Acer não mencionou a proporção tela / corpo) e um corpo de alumínio que se abre 180 graus para ficar plano. O laptop pesa 1, 45 kg e tem 18 mm (0, 71 polegadas) de espessura.

A Acer exibirá esses dois ultrabooks a partir de 28 de maio na Computex.

Fonte do comunicado de imprensa

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button