Notícia

Eles abrem um Nintendo Switch para ver o que há dentro

Índice:

Anonim

É o pessoal experiente do iFixit que se encarregou de derrubar completamente o novo Nintendo Switch, lançado mundialmente na sexta-feira.

iFixit pontua o Nintendo Switch em 8 de 10

No vídeo a seguir, temos o processo detalhado de desmontar o Nintendo Switch, bem detalhado, onde podemos verificar seus componentes e a qualidade dos materiais, o que já antecipamos não é surpreendente.

A estripação do Nintendo Switch confirma os 4 GB de RAM e uma bateria de 16Wh. Sabemos que o chip SoC responsável por tudo é uma Nvidia Tegra, mas ainda não sabemos exatamente suas características, pois é um modelo personalizado que a Nvidia projetou expressamente para esse console.

A RAM do sistema parece ser dividida em dois chips de 2 GB, cada uma da marca Samsung, e a Nvidia Tegra é identificada com o número NVIDIA ODNX02-A2, esse código não corresponde a nenhum outro processador que a empresa verde fabricou, portanto esse mistério permanece.

Os controles e dock da Joy-Con também estão presentes na demolição.

O iFixit sempre pontua a facilidade de reparo dos diferentes dispositivos. O Nintendo Switch tira 8 em 10 nesse aspecto, então parece que é bastante fácil repará-lo para alguém com conhecimento avançado ou técnicos não oficiais. No site, eles destacam como é fácil abri-lo e que muitos de seus componentes são modulares, de modo que as peças são facilmente substituíveis.

O mais negativo é que a bateria está colada e que a Nintendo usou um tipo de parafuso proprietário. Eles também indicam que a exibição será muito difícil de substituir em caso de falha. Você pode acessar o site do iFixit para ver o artigo em detalhes.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button