6 O que há de novo no macbook pro
Índice:
- Portas USB Thunderbolt 3 no MacBook Pro
- Adeus ao MacBook Air
- O conector Magsafe não será mais usado
- A evolução da tecla 'Escape'
- Uma memória SSD fixa no equipamento
- Você não poderá carregar seu iPhone como antes
O novo Apple MacBook Pro foi anunciado ontem com grande expectativa. Ninguém pode negar que há uma evolução nos novos ultrabooks da Apple que é notável, mas também outras decisões que criaram polêmica. Nas linhas a seguir, detalharemos os 6 elementos mais marcantes da nova geração do MacBook Pro.
Portas USB Thunderbolt 3 no MacBook Pro
Qualquer que seja o periférico que conectamos ao equipamento, um disco externo, um monitor, um carregador, etc., ele sempre terá energia suficiente para fazê-lo funcionar (até 100 W).
Adeus ao MacBook Air
Quando o MacBook Pro 13 rapidamente entrou em cena, ele foi comparado ao Air "É mais fino que o MacBook Air" . Que sentido faria para continuar lançando um MacBook Air nesse momento? A Apple parece ter deixado claro sem dizer.
O conector Magsafe não será mais usado
O conector usado no primeiro MacBook será substituído pelo USB-C. O Magsafe foi conectado magneticamente ao Macbook e desconectado facilmente para evitar tropeçar no cabo e o computador cair no chão.
A evolução da tecla 'Escape'
A tecla 'Escape' agora não será mais uma chave física e fará parte da nova 'Touch Bar' que foi adicionada ao MacBook Pro. A chave nem sempre estará disponível, pois dependerá da imagem e do aplicativo que temos ativo naquele momento.
Uma memória SSD fixa no equipamento
O MacBook Pro possui memória SSD soldada na placa-mãe, para que você nunca possa aumentar internamente a quantidade de memória de armazenamento. Portanto, antes de comprar um desses equipamentos, você deverá levar em consideração sua capacidade.
Você não poderá carregar seu iPhone como antes
O novo MacBook Pro não permite que você carregue seu iPhone da maneira tradicional; agora você deve ter um adaptador ou um cabo especial (vendido pela Apple) com uma porta Lightning e um conector USB tipo C.
Se você acha que há mais detalhes a serem nomeados, escreva-nos um comentário.
O que são DNS e para que servem? toda a informação que você deve saber
Explicamos o que é o DNS e para que serve no nosso dia a dia. Também falamos sobre memória cache e segurança DNSSEC.
O que é a AMD Radeon Reviver e para que serve. o novo catalisador amd
Se você atualizou os drivers antigos para os atuais, pode ter notado que o AMD Catalyst não está mais instalado. O AMD Radeon ReLive é o sucessor de Neste post de hoje, falamos sobre o AMD Radeon ReLive, o que é e para que serve, todos os detalhes desta tecnologia AMD.
Owc anuncia um novo dock com 13 portas para o novo macbook pro
A OWC anunciou o lançamento de um novo dock projetado para o MacBook Pro que funciona através de sua interface Thunderbolt 3 e que adiciona 13 portas.