3Dmark time spy é o primeiro benchmark do directx 12
Índice:
A Futuremark mostrou o Time Spy, seu primeiro benchmark sintético projetado para a nova API DirectX 12. Esse novo teste promete medir com muito mais precisão todo o potencial que as GPUs são capazes de oferecer no DirectX 12.
O 3D Mark Time Spy chega para medir a potência da sua GPU no DirectX 12
O 3D Mark Time Spy é responsável por renderizar cenas 3D muito ricas em polígonos, texturas e efeitos visuais, a fim de medir todo o desempenho que a GPU pode oferecer. O novo benchmark está pronto para monitores da próxima geração, graças ao suporte para resoluções maiores que 4K. Os proprietários da Marca 3D receberão uma versão básica do Time Spy gratuitamente quando forem lançados, as versões "Avançada" e "Profissional" devem ser adquiridas.
O Time Spy usa a tecnologia Direct3D, nível de recurso 12_0, e o Asynchronous Compute, para poder fazer uso eficiente de processadores com um grande número de núcleos; ele também pode trabalhar com diferentes placas gráficas para que possamos usar a Nvidia e a AMD em harmonia. mesmo sistema.
A nova ferramenta 3D Mark Time Spy foi desenvolvida em colaboração com AMD, Nvidia, Intel, Microsoft e outros parceiros, a fim de oferecer aos usuários os melhores resultados possíveis.
Fonte: techpowerup
Amd radeon rx 5700 xt em destaque no 3dmark time spy
Parece que uma das próximas placas gráficas Navi da AMD, a RX 5700 XT, apareceu no banco de dados do 3DMark Time Spy.
Threadripper 3960x, seu primeiro benchmark é filtrado no 3dmark
Os resultados do Threadripper 3960X foram lançados no 3DMark e mostram um desempenho incrivelmente forte para este chip de 24 núcleos.
3Dmark time spy já está disponível, os primeiros benchmarks aparecem
Lançou o tão esperado benchmark 3DMark Time Spy para medir todo o potencial das placas gráficas e os resultados dos primeiros testes.