Internet

Espião 3Dmark time com raytracing será lançado no final de setembro

Índice:

Anonim

A nova geração de placas gráficas GeForce RTX será lançada oficialmente em 20 de setembro e, com ela, a chegada de Ray Tracing aplicada aos videogames. Com esse panorama, era normal que uma das ferramentas de benchmark mais populares, como o 3DMark, fosse atualizada com os novos efeitos gráficos fornecidos por Ray Tracing.

O futuro 3DMark Time Spy será compatível com o Ray Tracing

Recentemente, a UL foi feita com o 3DMark, mas isso não impediu mais trabalho de atualização dessa ferramenta, pelo contrário. Algumas horas atrás, eles anunciaram que o novo 3DMark Time Spy será compatível com o Ray Tracing, com vistas a ser publicado no final de setembro.

O novo 3DMark Time Spy chegará a tempo de receber a série RTX 20 da Nvidia, marcando um marco histórico no setor de videogames . Essa será a primeira ferramenta de referência que poderá testar o desempenho das placas gráficas RTX usando o Ray Tracing. Por seu turno, a série RTX será muito diferente das gerações anteriores, usando exclusivamente essa tecnologia, a ponto de ter seus próprios núcleos RT Cores na GPU para esse fim.

Além de combinar as placas gráficas de próxima geração da Nvidia, a ferramenta também será lançada nas mesmas datas do Windows 10 Redstone 5, a nova atualização do sistema operacional da Microsoft.

No lado Unigine, não foi possível confirmar se veremos uma versão atualizada do Heaven com Ray Tracing, ou se eles criarão uma ferramenta completamente nova. O Heaven é outra das ferramentas mais usadas para realizar benchmarks hoje.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button