Jogos

3Dmark com ray tracing chegará em janeiro de 2019

Índice:

Anonim

A UL Benchmarks revelou oficialmente o 3DMARK Port Royal, o primeiro teste dedicado exclusivamente ao Real-Time Ray Tracing no PC, que usa a nova API DirectX Raytracing (DXR) da Microsoft para fornecer gráficos de alta fidelidade que são impossíveis nos gráficos rasterizados padrão.

3DMark 'Port Royal' será apresentado em 8 de dezembro

Este benchmark do 3DMark fará uso de reflexos, sombras e uma variedade de outros efeitos de Ray Tracing equipados com DXR, funcionando em tempo real com resolução de 1440p. Para desenvolver essa ferramenta, a UL Benchmarks trabalhou com AMD, Intel, Nvidia e outras empresas líderes em tecnologia para criar essa ferramenta, trabalhando em estreita colaboração com a Microsoft para criar uma implementação DXR de classe mundial.

Embora a aceleração DXR atualmente esteja disponível apenas nas placas gráficas da série RTX da Nvidia, a UL Benchmarks continua esperançosa de que mais placas gráficas sejam lançadas com o suporte ao DirectX Raytracing em 2019. AMD? Já o veremos.

O teste 'Port Royal' é um exemplo realista e prático do que se pode esperar de Ray Tracing nos próximos videogames. O teste é executado em tempo real a uma taxa de quadros razoável e uma resolução de 2560 × 1440 pixels.

A UL Benchmark confirmou que o teste 3DMARK Port Royal será publicado em janeiro de 2019, mas será visto anteriormente em uma apresentação oficial em 8 de dezembro no evento GOC em Galax, onde os preços e o dia exato em que serão anunciados. A famosa ferramenta para PC será lançada.

Fonte Wccftech

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button