Escritório

12 espiões russos acusados ​​de hackear e-mails para democratas

Índice:

Anonim

A trama russa está lentamente chegando ao fim. Há cada vez mais informações sobre a influência que a Rússia e seus espiões tiveram nas eleições americanas, sendo de grande importância o truque que os democratas viviam, para os quais foram publicados milhares de emails. E já temos o primeiro acusado desse fato, um total de 12 espiões russos.

12 espiões russos acusados ​​de hackear e-mails para democratas

O anúncio da acusação chega em um momento de grande importância, pouco antes de Trump e Putin se encontrarem oficialmente pela primeira vez. Um tópico que certamente virá à tona nessas conversas.

Espiões russos imputados

Todos os espiões russos que foram acusados ​​pelos Estados Unidos pertencem à unidade de inteligência militar do país. Eles são acusados ​​de terem realizado operações em larga escala on-line, incluindo hackers de e-mails dos democratas, incluindo a candidata Hilary Clinton. Os 12 espiões que foram acusados ​​são:

  • Viktor Borisovich NetykshoBoris Alekseyevich AntonovDmitriy Sergeyevich BadinIvan Sergeyevich YermakovAleksey Viktorovich LukashevSergey Aleksandrovich Morgachev

Até agora, nada foi mencionado sobre a possível influência desse hack nas eleições americanas. Embora seja muito provável que exista, levando em consideração as datas em que esse hack ocorreu, no meio da campanha eleitoral.

Veremos como essa história evolui e o que acontecerá com essas doze pessoas que atualmente são acusadas. Enquanto o processo continua por enquanto.

The Hacker News Font

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button