"Foi um erro"
Índice:
"Que os americanos sabem como conseguir fundos para seus projetos não é algo que vou revelar agora. E uma das formas mais eficazes é conseguir que alguém importante te apoie de alguma forma, além de uma bela contribuição com muitos zeros."
Assim, David Rubenstein, durante a campanha de arrecadação de fundos da Universidade de Harvard, teve uma longa entrevista com Bill Gates, de quase uma hora de duração.
O título de uma entrevista aprofundada
Nesta entrevista, Bill Gates fala sobre muitos assuntos, pessoais, profissionais e, claro, sobre a Microsoft longamente.
No entanto, a Internet e a blogosfera ficaram com uma anedota que chamou muita atenção e que começa quando Ruebnstein pergunta a Gates por que ele deve usar três dedos para fazer login no Windows, ao qual Bill Gatesresponde que foi um erro da IBM, porque ele pediu login com uma chave
Esta declaração é reconhecida pelo inventor da combinação, Engenheiro IBM David Bradley, autor da frase espirituosa I do it I could inventaram, mas Bill tornou-o famoso. Indicando que a IBM apresentou como uma proposta, mas quem decidiu utilizá-la foi a própria Microsoft; e ao qual, alguns anos depois, Bradley acrescentou, por que eles também usaram a combinação para o login do sistema operacional? Não sei"
"Foi assim que Bill Gates explicou por que a adoção foi feita Queríamos que você tivesse que fazer algo com o teclado que indicasse que você estava em um nível muito baixo de software - na verdade, ele está embutido no hardware do sistema. "
A realidade é que o uso de Ctr + Alt + Del tornou-se um ícone social e é reconhecido como a combinação Universal para trazer um Windows bloqueado de volta à vida. Com uma capacidade de evocação e reconhecimento por parte dos utilizadores tão importante como o próprio logótipo da empresa.
"E isso é um erro."
Via | Bill Gates culpa a IBM pela combinação Ctrl-Alt-Delete, mas queria uma única tecla Mais informações | Finalmente: Bill Gates admite que Control-Alt-Delete foi um erro. O resto da história: o inventor de Control-Alt-Delete não esperava que fosse amplamente usado