Hardware

Microsoft busca melhorar a segurança e a produtividade com o Windows 10 Creators Update

Índice:

Anonim

O Surface Hub foi um dos produtos Windows 10 mais inovadores da última temporada. Um dispositivo para uso em empresas e uma forma de solucionar os diferentes desafios enfrentados pelo setor profissional na hora de divulgar seu trabalho.

É um all-in-one para conferências e salas de reunião criado pela Microsoft como o assistente perfeito ao expor idéias de brainstorm e colaborar em projetos entre várias pessoas em tempo real, e essa abordagem de negócios pode conquistar as partes interessadas.Um dispositivo que recebeu boas críticas e também foi afetado pela chegada da Atualização para criadores.

E o Surface Hub também foi beneficiado pela chegada da atualização de primavera do Windows 10 com adições interessantes e novos recursos . Melhorias destinadas a facilitar o acesso do usuário aos trabalhos criados com aplicativos de escritório (no caso do Office 365) localmente ou na nuvem.

E acima de tudo melhorias em segurança, algo que agora é mais valorizado do que nunca, especialmente no ambiente de negócios (o caso do Wannacry Decryptor ainda está em alta). Para fazer isso A criptografia BitLocker foi habilitada nas portas USB e a verificação em duas etapas, bem como a possibilidade de excluir o conteúdo após o término da sessão funcionaram.

Uma versão, a do Windows 10 para o Surface Hub que tem o número 1703 e na qual encontramos estas melhorias:

  • Privacidade aprimorada ao poder excluir todos os dados do Surface Hub ao final de cada sessão.
  • BitLocker agora pode ser usado em portas USB para prevenir malware e vírus.
  • Suporte para mais recursos de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) para que você possa configurar o Surface Hub remotamente.
  • Segurança aprimorada com suporte para autenticação em duas etapas.
  • Um áudio otimizado para fala humana.
  • Os controles do Skype foram otimizados.
  • Adicionadas melhorias na projeção Miracast.
  • Agora é mais fácil acessar nossa conta do Office 365.

O quadro branco agora em uma versão melhorada

Além dessas melhorias e adições, a função do quadro branco será aprimoradaUma nova função, quase se poderia dizer, que pode ser testada ao longo do mês de junho e que chegará mais tarde pode chegar a outros dispositivos. Uma função especialmente dirigida aos subscritores do Office 365 e na qual veremos novas funcionalidades como o reconhecimento de formas geométricas, tinta inteligente ou sombreamento de tabelas.

E é claro que o Surface Hub não é um dispositivo para as massas É um produto caro, focado apenas em seu uso negócios e também não é adequado para todos os tipos de usuários. Um modelo que pode representar tudo o que a Microsoft quer que seja dentro do campo profissional.

Via | Microsoft em Xataka | O Surface Hub, o All-in-One para salas de reunião, pode ser seu em julho a partir de US$ 7.000

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button