Surface Hub 2S e Surface 2X: os novos times da Microsoft que chegarão pensados para ambientes profissionais
Índice:
O Microsoft Hub foi um dos grandes sucessos da empresa criadora do Windows na hora de facilitar o desenvolvimento do trabalho em profissionais . Uma equipa que se estreou em 2015 e que em maio deste ano viu surgirem referências ao seu sucessor, embora seja melhor usar o plural com o termo sucessores…
O motivo é que conhecemos as duas novas equipes que Redmond prepara. Eles respondem pelos nomes de Microsoft Surface Hub 2S e Surface 2X Dois modelos que chegarão em 2019 e 2020 respectivamente e embora ainda haja tempo para tê-los conosco , não é mais para saber alguns detalhes.
Design made in Microsoft
E começamos com o Microsoft Surface Hub 2S, um dispositivo que foi desenvolvido com o objetivo de oferecer a mesma experiência do primeiro Surface Hub e ao mesmo tempo beneficiar das melhorias que surgiram nestes três anos.
Isso oferecerá uma aparência mais atual com um design mais estilizado e isso se traduzirá em maior facilidade de uso, como este Surface Hub 2S será mais fácil de montar, seja nos suportes específicos ou se não for possível na parede.
Em ambos os modelos pode-se apreciar a preocupação dos redmondianos em oferecer uma aparência cuidada. É uma tendência que já vimos nos seus produtos mais recentes, com um Surface Studio na vanguarda do exercício do estilo ou uma Xbox One S que soube dar um passo em frente no design.
O Surface Hub 2S chegará no segundo semestre de 2019, mas cuidado, pois um ano depois veremos como será chega aos mercados o Surface Hub 2X.Ok, ainda teremos que esperar um ano e meio, mas será a equipe que trará tudo o que prometeu na Microsoft na época.
Do Surface Hub 2X realçará a opção que oferece para criar ambientes com várias telas combinando vários dispositivos. Além disso, eles podem ser alternados e oferecem suporte multiusuário.
Outro aspecto do qual não sabemos mais detalhes mas que parece interessante são os módulos processadores intercambiáveis, uma espécie de cartuchos que aparentemente serão inseridos na parte traseira desses dois modelos de Surface Hub.
Podemos, portanto, comprar um dos dois modelos e com o tempo atualizá-lo simplesmente trocando um desses módulos Trata-se de um ideia promissora, é verdade, mas não sabemos detalhes suficientes para saber exatamente como vai funcionar.
Estaremos atentos a futuras novidades da Microsoft que nesse sentido indicam a data aproximada de lançamento além da parte do ano também como os mercados e preços com os quais ambas as equipes vão estrear.
Mais informações | Microsoft