Hardware

A tua Microsoft Band pode trazer-te uma última surpresa: o encerramento da Microsoft He alth revela a possibilidade de reembolso

Índice:

Anonim

Microsoft He alth desliga. A partir de 31 de maio de 2019, a Microsoft encerrará sua plataforma de monitoramento e controle de nossa saúde. Posteriormente, o site do Microsoft He alth Panel será fechado e os aplicativos Microsoft Band serão removidos da Microsoft Store, App Store e Google Play.

Uma situação que não é esperada mas é menos incómoda para os utilizadores da plataforma, especialmente para aqueles que adquiriram recentemente uma Microsoft Band e podem agora encontrar-se com um dispositivo que não terá muita utilidade independentemente da plataforma móvel em que o usamos.

Microsoft He alth será história em alguns dias

E a partir de 31 de maio, se você usar uma Microsoft Band sua funcionalidade será limitada ao que o _wearable_ oferece, perdendo as funcionalidades oferecidas através da nuvem e do aplicativo do telefone. A partir desse momento, os portadores de um Bando poderão realizar as seguintes ações:

  • Grave e monitore informações diárias de saúde (passos diários, frequência cardíaca e exercícios básicos)
  • Registrar dados de atividade (corridas, passeios de bicicleta, excursões, etc.)
  • Acompanhar o sono
  • Definir alarmes

Com uma Microsoft Band já na gaveta de falhas da Microsoft, tudo parecia muito ruim para os compradores de um desses aparelhos.E quando menos esperavam, receberam boas notícias da Microsoft Notícias com as quais não contavam.

E se você não estiver satisfeito com as opções que a Microsoft Band oferecerá após o fechamento, você pode beneficiar do programa de reembolso que lançaram na Microsoft. Eles não vão te dar todo o dinheiro, mas pelo menos permitem que você recupere parte do capital investido.

Reembolsos devem ser solicitados até 30 de agosto de 2019 e permitirão que a Microsoft nos reembolse em até $79,99 se comprarmos uma Band 1 ou 175 se comprarmos uma Band 2Benefício a que podem aceder os utilizadores que reúnam estas condições:

  • Eles têm uma banda Microsoft na garantia.
  • Ser usuários ativos, ou seja, ter usado a Banda e ter concluído uma sincronização de dados da Banda para o Painel de Status entre 01/12/2018 e 01/03/2019.

Todos os usuários que atenderem a esses requisitos, receberão um e-mail com as instruções para obter o reembolso dos valores acima mencionados. Um detalhe da Microsoft para os usuários mais fiéis de sua extinta plataforma.

Via | ZDNet Mais informações | Microsoft

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button