Hardware

A atualização está prestes a terminar: o HoloLens original ficará preso na atualização do Windows 10 de outubro de 2018

Índice:

Anonim

Comprar um produto eletrônico sempre foi um risco: ele rapidamente se torna obsoleto É uma máxima que sempre foi verdadeira, mas agora, Com a conexão permanente e com atualizações constantes para melhorar o desempenho e operação, tornou-se mais acentuado do que nunca.

Gostamos que nossos gadgets estejam atualizados. Que eles tenham suporte do fabricante e não apenas por questões de segurança e, nesse sentido, os telefones são o expoente máximo. Infelizmente nem sempre é assim e dispositivos acabam abandonados à própria sorte pela marca que os viu nascer, às vezes antes do tempo.E é isso que pode acontecer com o HoloLens original.

Suporte no HoloLens 1: Fim

O HoloLens 1, vamos chamá-los assim, foi a arma de partida para a Microsoft ganhar uma posição no mercado de Realidade Aumentada. Projetado para um nicho de mercado muito pequeno em que os desenvolvedores sempre foram a ponta de lança, eles sempre foram considerados um protótipo e não um produto geral.

A chegada do HoloLens 2, que conhecemos no MWC 2019 em Barcelona, ​​​​confirmou em certa medida o que era esperado: a primeira versão teve um herdeiro e a geração anterior corria o risco de ser deixada à própria sorte, algo que finalmente foi confirmado.

Não há dúvidas sobre o motivo, já que a Microsoft deixou claro hoje ao anunciar na documentação de suporte do dispositivo que o HoloLens de primeira geração não receberá mais atualizações do sistema operacional.Eles, portanto, permanecerão com a versão lançada no outono de 2018

Atualização do Windows 10 de outubro de 2018 para HoloLens, também conhecido como RS5, será a última versão que eles receberão Além disso, a Microsoft lançará apenas segurança atualizações e aquelas destinadas a corrigir problemas. Mas não há mais novos recursos.

Para ter a atualização do Windows 10 de maio de 2019 e versões posteriores teremos que ter o HoloLens 2, pois os primeiros já entraram no estado de serviço de longo prazo (LTS).

Embora possa ser um movimento esperado, não será nada agradável, especialmente considerando que é um dispositivo muito exclusivo , pelos quais na época eram pagos na grande maioria dos casos, perto de 3.500 dólares. Uma quantia mais do que alta para usuários que em seus dias ousaram obter alguns HoloLens de primeiro lote.

E enquanto não podemos esquecer que até o HoloLens 2 já tem melhorias planejadas no horizonte. Em sua época, Alex Kipman comentou que eles esperavam aumentar a capacidade de visão, em uma próxima revisão de seus óculos de Realidade Aumentada.

Fonte | Windows Central Saiba mais | Microsoft

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button