Microsoft atrasa o lançamento dos Surface Earbuds: agora chegarão na primavera e em lançamento global
Índice:
No início de Outubro assistimos à apresentação dos Surface Earbuds, auscultadores da Microsoft que supostamente chegariam a para fazer frente a um mercado mais competitivo em que os Airpods da Apple monopolizam as novidades mas em que existem outros players de renome como o Sony WF-1000XM3.
Não foi a primeira aventura da Microsoft no mercado de fones de ouvido, já que os Surface Headphones já estavam a seu favor. O problema com os Surface Earbuds é que, segundo Panos Panay, ainda vamos ter que esperar mais tempo para vê-los chegar nos diferentes mercados onde estarão disponíveis.
Na primavera de 2020
Esperávamos que os Surface Earbuds chegassem no final de 2019, mas algumas horas atrás, Panos Panay, chefe de hardware Surface da Microsoft, anunciou que os Earbuds seriam adiados e não será uma realidade até a primavera de 2020.
Não há data confirmada, então ainda teremos que aguardar mais detalhes de um lançamento que, sim, já acontecerá não vai por mercados e será realizado globalmente.
Por enquanto, os Earbuds continuam a oferecer os mesmos recursos e o mesmo design Em termos de usabilidade, esses fones de ouvido podem ser usados com todos os assistentes pessoais. Você pode escolher Google Assistant, Alexa ou Siri junto com Cortana e para evitar problemas de uso podemos marcar um deles como padrão, tendo sempre um disponível dependendo do dispositivo associado.
Os Surface Earbuds funcionam por meio de um aplicativo como o Surface Audio, um aplicativo que estará disponível na Google Play Store, Apple iTunes Store e Microsoft Store para poder interagir com os fones de ouvido e adaptar os diferentes valores (equalização, volume, gestos…) ao nosso gosto.
Em termos de design, encontramo-nos com auscultadores sem fios que separam-se do design que os inspiraram>. Integram uma superfície táctil que serve para controlar diferentes ações, seja a reprodução de música, a navegação ou mesmo as operações com o Office 365. No seu interior, cada auricular possui dois microfones para conseguir a redução de ruído, tanto ao falar como ao ouvir música . "
Preço e disponibilidade
Na f alta de uma data específica para o seu lançamento, sabemos que chegará na primavera nas cores cinza e branco a um preço próximo dos 250 euros.
Fonte | Twitter