Internet

Acabou-se

Índice:

Anonim

Esperava ver novos terminais Lumia este ano?_ Bem, pode acordar do sonho e armar-se de paciência, pois após a chegada do último modelo no mercado, o Microsoft Lumia 650, tudo indica que não veremos novos terminais com o selo Lumia até estarmos às portas de 2017 ou mesmo quando já as tivermos ultrapassado.

Os motivos que podem ser lidos no ZDNet, são muito bem argumentados por Mary Jo Foley e sugerem que de Redmond eles desaceleraram o desenvolvimento da segunda atualização do Redstonee por enquanto eles se concentrarão em uma primeira atualização que chegaria em junho com o objetivo de corrigir bugs e melhorar a convergência.

Dessa forma não veríamos um caminho semelhante ao realizado com o Windows 10Threshold, que teve duas atualizações, algo que inicialmente Também foi planejado para o Windows 10 Redstone, já que a primeira _atualização_ deve sair em junho e a segunda _atualização_ em novembro. Agora tudo parece indicar que esta atualização não chegará até a primavera de 2017.

O que pode causar esse atraso?

Reclamamos ativa e passivamente que um dos problemas por trás da f alta de vendas de telefones com Windows Phone é o pequeno número de modelos que existem no mercado e parece que da Microsoft eles viram o problema (ou assim eles podem pensar) e eles preferem concentrar seus esforços na preparação de novos modelos mesmo que isso signifique atrasar a segunda _atualização_ do Redstone.

Alguns aparelhos que viriam à luz no início de 2017 e que arruinariam as esperanças de muitos de ver, pois exemplo, um sucessor para o Microsoft Lumia 1020 antes de terminar

Zero esperanças?

Tudo parece indicar que este é o caso, embora a própria Mary Jo Foleyreserve um pouco de espaço para a esperança caso ela finalmente o aparece o esperado Surface Phone ou o Lumia, que com um processador Qualcomm Snapdragon 820 pode ser vislumbrado graças ao aplicativo GFXBench.

Por enquanto, isso é algo que a própria Microsoft ainda não confirmou (já era de se esperar), embora todas as indicações parecem apontar para esse fato; meio ano sem ver um novo Lumia chegar ao mercado.

O problema que também encontramos é que ao contrário do Android, por exemplo, onde os fabricantes de telefones chegam às dezenas e os modelos às centenas, para terminais com Windows, os lançamentos , não só os próprios da Microsoft, mas o resto, são bastante escassos, então mais de meio ano sem ver novos modelos enquanto o a concorrência não para de lançar opções no mercado pode, a princípio, não parecer uma boa ideia.

Via | ZDNet em Xataka | Lumia 650, primeiras impressões: renovando por fora, mas preservando por dentro

Internet

Escolha dos editores

Back to top button