Já pode comprar o mais recente terminal assinado pela Acer em Espanha

Quem disse que não sairiam novos terminais equipados com Windows 10 Mobile? A plataforma corria risco de morrer? Brincadeiras à parte, o certo é que os lançamentos no mercado não estão proliferando, muito menos pela Microsoft este ano, então quando sai um novo vira notícia
E é o que acontece com o Acer Jade Primo, um terminal que já pudemos ver apresentado na IFA em Berlim (que tem chovido desde então), que mais tarde apareceu sob a forma de um atraente _pack_ e que finalmente chegou ao mercado espanhol para a satisfação de todos os que o quiseram adquirir.
Para nos deixar em segundo plano, este Acer Jade Primo, que já testamos, é um terminal com especificações de ponta que você está procurando, acima de tudo, oferecer uma experiência de usuário agradável, mesmo para aqueles que procuram uma abordagem mais comercial, graças à inclusão de suporte para Continuum.
Um _smartphone_ que funciona no Windows 10 Mobile e se destaca por montar uma tela Full HD AMOLED de 5 polegadas, rodando em um processador Qualcomm Snapdragon 808 suportado por 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.
Em relação à seção fotográfica, a câmera traseira é de 21 megapixels com foco automático e flash LED duplo, e a câmera frontal tem 8 megapixels , ideal para os amantes de selfies (é difícil para mim chamá-los de selfies).Além disso, o Acer Liquid Jade Primo tem suporte para redes 4G/LTE Cat. 6, Wi-Fi 802.11ac
Este é um rápido resumo das funcionalidades que iremos encontrar:
- Tela de 5 polegadas com resolução Full HD 1080p e tecnologia AMOLED.
- Processador Qualcomm Snapdragon 808
- 32 GB de memória interna.
- 3 GB de memória RAM.
- Câmera principal de 21 megapixels com flash LED duplo e gravação de vídeo 4K.
- Câmera frontal grande angular de 8 megapixels.
- 4G/LTE Cat. 6, Wi-Fi 802.11ac
Um terminal interessante que vem competir frente a frente com outros modelos, inclusive os da Microsoft ou mesmo com os esperados (muitos nós anotá-lo na lista de possíveis) HP Elite x3.
Em Xataka | O Windows está morto em smartphones? A julgar pela palestra do Build 2016, sim