Alcatel Idol Pro 4

Já discutimos antigamente, como um dos terminais mais esperados se aproximava (especialmente devido ao panorama sombrio de lançamentos no Windows Phone), como o Alcatel Idol Pro 4, um modelo que também se presume ser um importante candidato ao trono do Windows Phone.
Com o Alcatel Idol Pro 4 estamos diante de um poderoso terminal, mais do que interessante pelo menos se nos atermos aos dados no papel e que pode ser uma partida difícil para o Lumia 950 e o Lumia 950 XL, bem como para o HP Elite X3.
E aos dados que já tínhamos, adicionamos agora o primeiro _render_ que vem à luz, claro, por Evleaks e nos permite ver o que poderia ser com almost certamente o desenho final do aparelho da firma de origem francesa que podemos encontrar nas lojas e que também serve de cabeçalho ao artigo.
É um terminal espetacular equipado com Windows 10 como sistema operacional que tem especificações de ponta e que é reforçado por sua integração com Continuum. Estas são suas possíveis especificações:
- Processador Qualcomm Snapdragon 820
- tela de 6 polegadas com resolução 1080p ou até 2K
- 4 GB de memória RAM
- câmera frontal de 8 megapixels
- câmera traseira de 16 megapixels
- Suporte contínuo
- 32 GB de armazenamento interno com suporte para cartões microSD de até 512 GB
- Alto-falantes duplos JBL de 6 watts para frente e trás
- Bateria de 3000 mAh
- Windows 10 Mobile ?Redstone 1
Quanto ao design, o Alcatel Idol Pro 4 será oferecido em quatro cores e diferentes acabamentos metálicos: ouro, cinza escuro, ouro rosa e prata, tudo integrado em um corpo com espessura de apenas 6,9 milímetros e um toque que transmite qualidade e robustez.
Possui um inovador sistema de alto-falante duplo (frontal e traseiro), assinado como fones de ouvido JBL, de 3,6 watts atingindo um alto fi som surround.
Na seção fotográfica há duas câmeras de alta qualidade que incorporam funções como foco automático ultrarrápido (0,1-0,3 segundos ), bem como a opção de conseguir fotos em 360 graus.
Por enquantotudo o que sabemos parece ótimo e aponta para um terminal mais que interessante, mas teremos que esperar até que seja apresentado , apesar porque a confiabilidade de Evan Blass (Evleaks) já foi demonstrada em diversas ocasiões
Via | Evleaks