A fabricante chinesa Coship aposta no Windows 10 Mobile em seu novo projeto sob IndieGoGo

É verdade que um dos pecados da plataforma Windows Mobile é a escassez de terminais no mercado Algumas ausências As de A Microsoft colabora anunciando que está deixando temporariamente de lado o mercado de consumo para focar no setor empresarial.
Dessa forma, a sobrevivência de seu ecossistema, que eles mesmos deixam de lado em relação ao _hardware_, depende exclusivamente de terceirosE não é que tenhamos muitos fabricantes que apostam na plataforma, tudo deve ser dito.Achamos poucas propostas para que todas as notícias que cheguem sobre um possível lançamento sejam sempre bem recebidas.
E é o caso da fabricante chinesa Coship, desconhecida da grande maioria das pessoas que se caracteriza por fabricar telefones que posteriormente Eles carregam outras marcações em seu invólucro. É uma espécie de etiqueta branca que outros usam sob sua marca.
É um fabricante pequeno, portanto sua capacidade de colocar novos modelos no mercado não é muito grande. É por isso que lançou uma campanha no IndieGoGo para fazer seu novo telefone, uma versão do Moly PCPhone X1.
Crowdfunding para o resgate
Não seria a primeira vez que víamos crowdfunding usado para um projeto semelhante, pois outra empresa, Trinity já fez algo semelhante com o Nuans Neo, alcançando vendas e um impacto relativamente baixo entre os usuários.
Por enquanto pouco se sabe sobre a campanha, seja o valor econômico necessário ou as características do terminal que pretendem desenvolver pelo que teremos de estar atentos para saber se é um projeto interessante que se concretiza ou se, pelo contrário, no final tudo dá em nada.
Resta saber se pequenos fabricantes continuam a apoiar a plataforma e continuam a apresentar modelos que acompanham o conhecido Alcatel Idol Pro 4 ou HP Elite x3 e desta forma a Microsoft pode cumprir o prometido suporte e desenvolvimento do Windows 10 Mobile ou se, pelo contrário, as piores previsões da Lenovo acabarem por se concretizar.
Via | MSPowerUser no Xataka Windows | A Lenovo não tem certeza sobre o futuro do Windows 10 Mobile, apesar do suporte anunciado da Microsoft