Evleaks volta à briga e mostra como poderia ter sido o Lumia 750

Índice:
É incrível como às vezes a vida nos oferece mais do que curiosos paradoxos. Uma das reclamações mais recorrentes quando nos referimos ao Windows Phone é a escassez de aparelhos Tanto que muitos de nós pensamos que é um dos gatilhos para o situação delicada em que se encontra o ecossistema.
Poucos modelos, já pudemos ver ontem quando fizemos uma compilação com os mais interessantes, que também estão carregados de o fato de alguns lançamentos terem limitações regionais.Modelos sob determinadas operadoras ou que não sairão de determinados mercados e com um público potencial muito limitado.
Já temos dois fatores da equação desastrosa mas se pareceu pouco descobrimos graças a Evleaks como poderia ter sido o terminal preparado pela Dell e Intel e que ficou no limbo como o que poderia ter sido e não foi Poucos modelos, alguns limitados a determinados mercados e outros que estão cancelados. E nesses estamos quando Evleaks volta à carga.
E como há poucas horas repete a brincadeira com um telemóvel que foi para a gaveta do esquecimento e que no final não viu a luz do dia. Este é o Microsoft Lumia 750, um aparelho de gama média que sofreu as consequências da decisão da Microsoft de concentrar seus esforços quase exclusivamente na faixa baixa e alta.
Evan Blass, ou o que é o mesmo, Evleaks, nos mostrou um _render_ que nos mostra como seria o Lumia 750 se finalmente tivesse se tornado realidade.Sob o nome de desenvolvimento Microsoft Guilin teria chegado o Lumia 750, sucessor do Lumia 735, telefone que seguiria as linhas de design que a empresa tinha na naquela época. Alcance do Lumia.
O que poderia ter sido…
Feito de policarbonato e com cores marcantes, as especificações eram as de uma faixa média-baixa e, portanto, teria incluído um 5- polegadas polegadas de tela, com resolução de 720p, processador Qualcomm Snapdragon 410 suportado por 1 GB de Ram, gráficos Adreno 306, 8 GB de armazenamento e duas câmeras, uma câmera principal de 8 megapixels com óptica assinada pela Zeiss e uma câmera frontal de 5 megapixels. Tudo alimentado por uma bateria de 2650mAh.
No final tudo foi esquecido e o Lumia 750 junta-se a outros desenvolvimentos falhados como o já mencionado pela Dell e Intel ou um de seus irmãos mais velhos, o Lumia 850, que também não viu a luz.
É impressionante quando reclamamos tanto da f alta de terminais e em poucos dias ficamos sabendo de dois projetos cancelados que talvez, e apenas talvez, eles tivessem dado algum impulso ao projeto do Windows Phone.
Via | MSPowerUSer no Xataka Windows | A Black Friday está chegando e estes são alguns dos telefones Windows Phone mais interessantes do mercado