Decepção é o que sente o responsável pelo Nuans Neo ao ser questionado sobre o Windows Phone

Sempre falamos sobre o problema premente que o Windows parece mostrar quando se trata de seu lado móvel. O ecossistema ainda não decolou e além do mais, seu papel é cada vez mais residual no mercado atual e isso apesar dos esforços de Redmond, que aparentemente são insuficientes.
A situação, portanto, permanece nas mãos de fabricantes terceirizados, que veem com frustração como a situação da plataforma leva ao fracasso quase qualquer tentativa de novos lançamentos , que por outro lado, é preciso dizer, são bastante escassos.
E nessa linha de reclamação o presidente da empresa japonesa NuAns, Tetsushi Hoshikawa, responsável pela fabricação do Nuans Neo, manifestou um telefone com Windows Phone que Chamou muita atenção na hora de sua apresentação e no final ficou na gaveta das lembranças.
Reclamações decorrem de promessa quebrada da Microsoft de atualizar todos os telefones com Windows Phone 8.1 para Windows 10 Mobile , algo que motivou algumas vendas devido ao pouco interesse de potenciais compradores em adquirir terminais que não iriam receber mais atualizações.
A Microsoft vendeu a fabricantes terceirizados a capacidade de atualizar seus computadores para o Windows 10 Mobile para melhorar a presença no mercado, permitindo um crescimento importante neste 2016. Mais compradores, mais vendas de terminais com Windows 10 Mobile e mais desenvolvedores interessados na plataforma.
Lembre-se que Nuans Neo contou com a plataforma de financiamento Kickstarter e planejou dar o s alto para os Estados Unidos e Europa com um telefone diferente do que havia no mercado graças ao seu design inovador... algo que no final não vai acontecer e o Nuans Neo não vai sair do Japão.
Resta saber se até 2017 a empresa ousará com outro modelo, com características tão interessantes quanto o Nuans Neo mas quem sabe... se com Android como o sistema operacional . Algo em que a Nokia agora também está pensando…
Via | Neowin em Xataka Mobile | O Nuans Neo não terá aventura internacional após falhar no Kickstarter