Internet

Coship quer Windows 10 e Android no mesmo telefone, mas um smartphone duplo faz sentido neste momento?

Índice:

Anonim

Quando o Windows Phone chegou ao mercado, todos nós ou bem, muitos usuários o viram como uma opção mais do que interessante para o duopólio que na época era Android e iOS Naquela época eu usava os dois sistemas e a proposta do Windows a priori dava uma sensação muito boa pelo frescor que proporcionava. Algo totalmente diferente.

Tudo isso é história e já sabemos o resultado. A situação do Windows 10 Mobile não é boa, porque é mole e para muitos a plataforma está mais morta do que viva em relação ao iOS e principalmente ao Android, os dois sistemas que, longe de desaparecerem, estão mais fortes do que nunca.E apesar desta situação há fabricantes que continuam a lutar pela plataforma (curioso porque nem a própria Microsoft o faz) e como neste caso, usando as armas em seu escopo de alienação.

"

Como contam com MSPowerUser, o fabricante é Coship, e longe da opinião de Nadella sobre o futuro dos smartphones, ousam com uma proposta no Windows 10 e eye , que não tem o slogan mobile, mas é temperado com um toque verde bastante marcante. E é que a empresa está imersa no lançamento de um terminal com dual boot. Informações que aparecem em sua página do Facebook."

Um celular que usaria os dois sistemas operacionais, como Windows 10 e Android (não sabemos se Marshmallow ou Nougat) . Um terminal que poderia ser um dos primeiros a fazer uso da compatibilidade entre aplicativos x86 e processadores e que também teria suporte para Android.

E isso é algo estranho, pois para fazer isso teria que ter um processador Qualcomm Snapdragon 835 (que por enquanto permite esta opção), algo que me parece complicado tanto pela procura que tem como pelo preço que o produto resultante teria (seria um topo de gama).

Uma notícia que seria positiva se se concretizasse, embora não seja conveniente lançar os sinos na hora porque temos em mente o Coship Moly x1, o fracasso da mesma empresa quando tentaram lançar um terminal sob Windows 10 Mobile usando crowdfunding no IndieGoGo.

No lado oposto da balança, o facto de a Coship ter experiência neste tipo de propostas uma vez que já apresentavam um terminal dual no Linux e Android, o Coship 960.

Mas um sistema dual faz sentido neste momento?

Um telefone que permite escolher entre diferentes sistemas operacionais. Podemos pensar que não adianta lançar telefones com dual boot quando existem apenas dois sistemas principais que também são como água e óleo e um deles está completamente fechado. O terceiro lugar faz sentido para o Windows 10?

Eles podem abordá-lo devido ao grande número de usuários que os aplicativos do Windows possuem, mas nos encontramos com a dificuldade de trazê-los para um telefone adequadamente pode ser móvelFato que pode, a longo prazo, impactar em uma pior experiência do usuário e, consequentemente, no seu desencanto com a plataforma.

Além disso, tendo o Android na mesma cama? Muito bem, eles têm que fazer coisas para que o Android não se beneficie ao longo do caminho de uma experiência com o Windows 10 que para evitar teria que ser redondo.Teremos que estar atentos para confirmar se o boato se concretiza ou se fica tudo na água da borragem.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button