Você carrega seu celular sem sela ou usa capas protetoras? O design e o preço dos telefones nos fazem duvidar

Índice:
Você comprou um telefone novo. Mal chamado design sem molduras ou como agora se costuma dizer, Bezel-Less e isso deveria ser chamado de molduras reduzidas. Tela infinita, acabamento em vidro (que significa que pode ser quebrada com um sopro) e claro, com uma potência enorme. Um chamariz até que você o cubra."
E é que gastar dinheiro num _smartphone_ e mais ao preço que costumam chegar ao mercado hoje não é algo a não valorizar o que temos em mãos.Temos claro, queremos uma capa porque não queremos ter um pedaço de lixo com golpes entre os dedos, mas isso não tira o glamour do nosso celular?
E antes de continuar, nada melhor do que fazer uma pequena enquete entre os colegas Weblogs e embora haja opiniões para todos os gostos, devemos reconhecer que somos amantes do risco .
A favor do uso de proteção
É a escolha de muitos usuários, incluindo Anna Martí e Miguel Lopez. Use uma capa ou um invólucro protetor. Mantemos nossos telefones celulares seguros, especialmente contra arranhões quando os colocamos em bolsas ou mochilas porque chaves e moedas são um desafio completo para a proteção Gorilla Glass.
Ainda me lembro como no meu caso um HTC One M7 aguentou golpes mas mesmo assim não conseguiu encarar a areia da praia, deixando vários arranhões na tela. E esse é outro aspecto a ter em conta: o ecrã.
Decidimos usar uma capa, mas de que tipo? Livro, que cobrem a tela, apenas a parte traseira e a frente sem sela ou então com uma folha invisível... as opções são inúmeras. Lembre-se que sim, é sempre aconselhável procurar uma capa de qualidade, independentemente do material utilizado. Assim, se comprarmos um de silicone devemos pegar um tratado que não amarela com o tempo e não, os chineses da esquina não atendem a esse fator.
Resta saber se é este o caso que tipo de protector queremos Se optarmos por bumpers (caixas que cobrem apenas o contorno do celular ) e que deixem os controles, fones de ouvido, porta de carregamento e alto-falantes externos livres, vamos protegê-los de arranhões, mas apenas nas laterais.
Se optarmos por um tipo de capa traseira, aumentamos a proteção, pois cobrimos as laterais e a parte traseira de nossos telefones para que uma queda (desde que não esteja na tela) pode ser recuperada. É um tipo de estojo cuja combinação ideal é aquela utilizada com vidro temperado para a tela.
Mas você pode querer ainda mais proteção e, neste caso, optar por capas tipo livro ou flip, que protegem também o ecrã graças ao facto de terem uma tampa que cobre o ecrã.
Resta falar sobre materiais e designs, embora, dado que é um mundo quase infinito, levaremos em consideração acima todos os de silicone e plástico. Eles podem variar dependendo da espessura e ajuste e às vezes são vendidos pelos próprios fabricantes junto com seus modelos.
Gosto do risco, corro sem sela
No lado oposto estão os bravos (Lacort, Mikel Cid, Eduardo Archanco, María Gonzalez, Santi Araujo…), os que vivem cada dia como se fosse seu últimoAntes levavam as fitas para a locadora sem rebobinar e agora, com o Blu-ray correram outro risco maior. Não carregue o _smartphone_ protegido com algum tipo de estojo ou estojo.
Gorilla Glass e proteção IPXX fazem seu trabalho, mas não fazem milagres, então é melhor ter um pouco de cuidado
Para esse tipo de usuário (e eu me incluo entre eles, que fique registrado) imagem pode ser fundamental Pagar um preço alto por um _smartphone_ como qualquer outro produto, determina que além da qualidade você está pagando pelo design. Um design que é ofuscado pelo uso de capas.
E claro, não é a mesma coisa usar uma capa de silicone ultrafino do que uma em forma de coração que adicionado ao cinco polegadas e média de nosso celular, tornam-no quase uma caixa de chocolates impraticável para usar na rua.
Quero o meu telemóvel sem anexos e quero exibi-lo, o que implica ter em conta uma série de precauções se não queremos ter que passar pela caixa antes do previsto. Trata-se de seguir uma série de dicas para proteger seu aparelho e não reduzir o preço em caso de uma venda futura.
Estas são dicas lógicas e a primeira é evite colocar seu telefone no mesmo bolso que suas chaves ou moedas e o que dizer a evitar Saco. Também é essencial prestar atenção às superfícies em que o colocamos. Devemos evitar colocar o móbile sobre a mesa quando estiver sol e também sobre superfícies escorregadias que possam fazer com que escorregue e caia no chão. A fricção contínua e descuidada contra as mesas e assim por diante causa arranhões e micro arranhões na caixa.
Temos no mercado terminais com acabamentos cada vez mais cuidados, com materiais mais requintados e com melhor toque.Colocar uma capa ou um protetor de tela significa por um lado perder aquela estética extra que nosso telefone tem, mas acima de tudo o que causa é perder aquele toque que oferece. Tocar no vidro na parte traseira do Galaxy Note 8 não é o mesmo que tocar em uma capa de silicone.
Cabe a você decidir de que lado você pertence _Você é uma daquelas pessoas que usa uma capa com seu celular ou prefere viver a vida no limite e usá-lo sem camisa?_