Internet

Esta patente da Microsoft está empenhada em dar uma reviravolta nos gestos de toque que usamos em nosso celular

Anonim

Trata-se novamente de patentes e se já vimos até agora este ano duas novas patentes focadas por um lado em dispositivos de tela dupla e por outro em um mecanismo inovador de fechamento, agora o fazemos, mas olhando para um possível Surface Phone como um possível destinatário deste novo desenvolvimento de Redmond.

Não podemos negar que existe muita curiosidade, em conhecer um possível sucessor dos malfadados telefones com Windows Phone e o Surface Phone parece ser o ideal candidato em que depositámos as nossas esperanças apesar de aparecer e desaparecer como o rio Guadiana.

E desta vez o alvo é a tela que faria uso de um novo sistema de toque para interagir com o sistema operacional do telefone (se é que finalmente não é um tablet). Uma ideia que, como sempre, foi descoberta na página do Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos.

Segundo, de Redmond estão trabalhando na tarefa de criar uma “nova linguagem de gestos para um dispositivo com múltiplas superfícies de toque”Destacaria-se por ser usado na parte da frente da tela, mas também na parte de trás, então a princípio me lembra o painel de toque que o PS Vita implementava na época na parte de trás.

Para o efeito, e de acordo com a patente, o novo dispositivo utilizaria dois ecrãs ou superfícies sensíveis ao toqueUma tela principal na parte frontal do dispositivo e uma tela secundária ou superfície sensível ao toque na parte traseira do dispositivo.

Desta forma, seria possível fornecer capacidade de toque simultâneo em ambos os lados do dispositivo que aumentaria a possibilidade de interagir com o dispositivo e o sistema operacional que você usa.

A ideia de um terminal com ecrã duplo, semelhante ao Yotaphone 3, mas também touchscreen, junta-se assim à cascata de opções com que carregamos todos os dias um possível Surface Phone. Agora temos que esperar que um se torne realidade.

Fonte | Windows mais recente em Xataka Android | YotaPhone 3: a terceira edição do smartphone que queria ser um e-book já é oficial

Internet

Escolha dos editores

Back to top button