Se alguém ainda quiser comprar um celular com Windows 10 Mobile

Você já pensou que o Windows Phone estava morto? Bem, sim, por que vamos nos enganar neste ponto, quando nem mesmo a própria empresa-mãe está comprometida com a plataforma. No entanto, ainda existe um pequeno mercado para quem deseja obter um terminal no Windows 10 Mobile.
Um dos poucos telefones que ainda podem ser encontrados no mercado é o Wileyfox Pro for Windows, que chegou ao mercado em 2017 e agora, após dois anos de vida, você ainda pode comprá-lo. E deve haver clientes em potencial, quando a marca decidiu baixar um pouco mais o preço
Wileyfox Pro para Windows estreou em £ 199,99 em 2017 e agora, quando a plataforma é praticamente invisível para usuários e operadoras, eles decidiram reduzir o preço até atingir 59,99 libras Esse é o preço que em 2019 custa entrar no mercado Windows Phone.
Mais do que para possíveis vendas, o mais provável é que um movimento como este seja motivado com o objetivo de tentar acabar com o excesso de estoqueque se acumulam nas prateleiras e não conseguem sair.
Além disso, o Wileyfox Pro para Windows foi um terminal muito justo em termos de recursos já em seu dia de lançamento, então agora, Over tempo, quase parece pré-histórico, então pedir mais seria uma loucura.
O Wileyfox Pro para Windows oferece uma tela de 5 polegadas com painel IPS e resolução HD. Dentro de um processador Qualcomm Snapdragon 210 Quad Core a 1,1 GHz suportado por 2 GB de memória RAM, características que se completam com 16 GB de armazenamento expansível via cartão microSD até 128 GB.
Na parte fotográfica, uma câmera traseira de 8 megapixels e uma câmera frontal de 2 megapixels que estão de acordo com as especificações mencionadas. A bateria é de 2.100 mAh e tem o diferencial de ser removível, algo possível já que estamos lidando com um terminal que não é monobloco. Recursos que… bem, são de outra era
Wileyfox Pro para Windows pode ser adquirido no site da Wileyfox e pode ser a última chance para quem deseja experimentar o Windows 10 Mobile antes que desapareça.
Via | Windows mais recente Mais informações | Wileyfox