Internet

Assim ficarão os aplicativos mais importantes da Microsoft para Android na tela dupla do Surface Duo

Índice:

Anonim

O Surface Duo da Microsoft é um dos dispositivos mais esperados para este ano de 2020 Se não houver mudanças e imprevistos, tudo é previsto para chegar ao mercado no final do ano, coincidindo com a época natalícia e enquanto o Surface Neo veria a sua chegada atrasada.

O Surface Duo é o compromisso da Microsoft com telefones de tela dupla após seu fracasso com a linha Lumia. Um smartphone que aposta no Android e fá-lo também neste novo rácio de ecrã.Fica, portanto, a curiosidade em conhecer o aspecto das aplicações baseadas em Android, dúvida que estas imagens em parte esclarecem com algumas das mais conhecidas aplicações da Microsoft.

Aproveitando ambas as telas

E é que no Windows Central acessaram o resultado que vai oferecer a nova interface de alguns aplicativos que já pode ser encontrado no Google Play , só que agora adaptado para a tela dupla. Microsoft Launcher,

No caso de Microsoft Launcher, será o iniciador de aplicativos que vem por padrão com o Surface Duo. Oferece acesso às duas telas e, em ambos os casos, ambas as telas podem ser personalizadas com widgets da maneira tradicional. Além disso, o conteúdo pode ser movido entre as telas e terá um dock dinâmico que se moverá entre as duas telas ao abrir aplicativos.

"

Eles também detectaram que será possível par dois aplicativos sob o mesmo ícone com uma função Grupo>adiciona uma função de notas adesivas compatível com a Caneta Surface que também será sincronizado com o aplicativo Sticky Notes no Windows 10 para manter seu conteúdo à mão no seu PC também."

Edge também tem um lugar e a interface se adapta automaticamente para cobrir as duas telas, colocando a barra de endereço à esquerda e acesso aos favoritos e outras opções na tela direita. De acordo com o Windows Central, a maioria das páginas da Web será afetada pelo painel frontal do Surface Duo na área central.

Neste sentido, afirmam que você pode abrir o Edge em uma tela e um segundo aplicativo na outra tela, para que possamos pode arrastar e soltar conteúdo, seja imagens, texto ou links de páginas da web para outros aplicativos compatíveis.

No caso de Microsoft Outlook, o gerenciador de e-mail da Microsoft exibirá a lista de e-mails recebidos em uma tela e à direita, o e-mail específico que estamos lendo. Para o calendário, ele exibe a data atual e fornece acesso rápido à parte do calendário do aplicativo Outlook.

Microsoft OneNote vem pré-instalado no Surface Duo e faz uso de ambos os monitores, colocando cadernos e páginas na página esquerda e na página direita da página selecionada.

O Office permite arrastar e soltar conteúdo entre as duas telas. À esquerda estão os documentos recentes armazenados no OneDrive, que são iniciados na tela direita quando abertos.

ToDo é outro que suporta tela dupla. Ao abrir uma tarefa, seu conteúdo será exibido à direita, oferecendo diferentes opções ao usuário, enquanto a tela da esquerda mostra a lista de tarefas.

Por sua vez, OneDrive oferece suporte para tela dupla para que à esquerda vejamos a estrutura geral e à direita o detalhe de cada um dos arquivos em que prestamos atenção. Além disso, para determinados documentos, permite imprimir com a Caneta para Surface e salvar como PDF.

SwiftKey tem suporte para tela dupla. O teclado fica em uma das telas e se for usado na horizontal aparece na área inferior como um teclado de PC Também terá um modo de polegar dividido que também funciona em ambas as telas e um tema claro e escuro que combina com o tema do sistema.

Aplicativo de configurações do Surface Duo também suporta expansão, reservando a tela esquerda para o menu geral e a tela direita para exibir as configurações selecionadas.

Na tela de bloqueio, também veremos como eles aproveitam as duas telas, para que a esquerda seja a destinada para abrigar a hora , a data, acesso rápido à lanterna e aos botões da câmera enquanto à direita teremos informações sobre notificações e chamadas perdidas. Esta é a tela onde o usuário pode deslizar para cima para desbloquear o dispositivo.

Imagens | Windows Central

Internet

Escolha dos editores

Back to top button