Internet

Esta patente mostra o possível interesse da Microsoft em conseguir um smartphone com três telas dobráveis

Anonim

Boa parte do mundo tecnológico já aguarda a celebração do MWC 2019 em Barcelona. Vamos assistir à apresentação de todo um arsenal de novos terminais e entre todos os telemóveis que veremos, os modelos com ecrãs dobráveis ​​ou flexíveis prometem captar todas as holofotes.

Na verdade, a Samsung já preparou um _unboxing_ para 20 de fevereiro em que quase certamente veremos o novo Samsung Galaxy S10 em todas as suas variantes e talvez também o tão falado Samsung Galaxy F (de dobrável) .Os ecrãs flexíveis são uma tendência e embora Microsoft também não esteja presente este ano com novos telemóveis (que sinto f alta quando fui com a gama Lumia) parece que sim também está piscando neste tipo de tela.

Isso é pelo menos o que podemos intuir se nos ativermos às diferentes patentes que sucessivamente vêm surgindo. E o último é certamente marcante, pois representa um s alto em relação ao que vimos.

O motivo é que Microsoft poderia estar trabalhando em um dispositivo dobrável mas ao contrário de outros modelos vistos em diferentes fabricantes, usaria três telas. Três telas que se dobravam umas sobre as outras como se fosse uma bula de medicamento.

Esta é uma nova patente e como sempre dizemos, não sabemos se ela finalmente verá a luz do dia, ainda mais quando o sigilo da Microsoft sobre seus possíveis novos dispositivos é total.Não há rumores confiáveis ​​sobre o que pode estar acontecendo nos escritórios da Microsoft

A patente menciona um dispositivo com três telas diferentes que podem ser dobradas. Um economizador de espaço que pode, no entanto, ser muito grosso quando dobrado.

Vimos há alguns dias como a Xiaomi mostrou um dispositivo semelhante, dobrável, em um protótipo já funcional, então não seria surpreendente se a Microsoft estivesse testando todos os opções possíveis para sua tão esperada gama de dispositivos portáteis com os quais retornar ao caminho que uma vez abandonaram com o Windows Phone.

Via | Fonte WBI | FPO

Internet

Escolha dos editores

Back to top button