O Surface Duo não tem monitor externo

Índice:
O Surface Duo passa a ser um dos dispositivos mais interessantes da Microsoft para o futuro imediato Não foi em vão, junto com o Surface Neo, o principal foco de atenção quando os modelos que veriam a luz do dia nos próximos meses foram anunciados no evento de outubro.
Um aparelho de tela dupla, que não possui tela flexível, como já ofereceram marcas como Samsung, Huawei e Motorola. Além disso, e ao contrário destes, o Surface Duo não possui um terceiro ecrã externo, algo que poderia ser um handicap para uma utilização do dia-a-dia que obrigaria a abrir o telemóvel para ver qualquer tipo de aviso.E falamos condicionalmente, pois Microsoft pode estar trabalhando em uma solução para resolver esse problema
Uma solução engenhosa
Se tivermos um Surface Duo e recebermos, por exemplo, uma mensagem, ou uma chamada, a teoria dita que teríamos de abrir o dispositivo para ver o ecrã Abra-o totalmente. E esse é um processo complicado, então a Microsoft retirou o software para tornar o processo melhor.
Neste sentido, a WalkingCat partilhou um vídeo no Twitter onde se pode apreciar a solução que a Microsoft pode oferecer. Notificações no Surface Duo? Basta abrir levemente a tela para obter informações rapidamente sobre chamadas perdidas e notificações.
Eles aparecem no lado direito da tela, o primeiro que aparece quando abrimos ligeiramente o Surface Duo. E uma vez à vista, podemos deslizar o dedo sobre eles para ignorá-los, mas também para aceitar ou rejeitar uma chamada.
Não sabemos se esse recurso finalmente será uma realidade, pois a Microsoft não confirmou esse recurso e eles ainda estão trabalhando no software final com o qual o Surface Duo deve chegar ao mercado. Para melhorar e otimizar o lançamento, lembre-se que eles já têm um emulador pronto para que os desenvolvedores possam adaptar seus aplicativos Android para o Surface Duo.
Para conhecer e testar o Surface Duo, ainda teremos que esperar o Natal de 2020, mas alguns modelos já estão começando para serem vistos nas ruas como protótipos em fase de teste.
Via | WalkingCat